Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Eu importei o suplementos H-stane(mesma fórmula do halovar), ja pesquei pelo google/youtube sobre a falsificação e não encontrei nada.

Gostaria de saber se alguem que ja tomou esse PH sabe me informar as "características" para que ele seja original?

Obg, abçs

Postado

Se é importado a chance de falsificação é quase nula cara. O lab quartinho dos fundos é de lá e não foi fechado AINDA, então seria o mesmo que falsificar a dextrose da helth labs HUEHUE

Não caia nessa não brother...

Tem mtos labs. Undergrounds lá fora. Eu disse MUITOOOOOOOS!

Experiência própria... Importo muito.

Postado

Não caia nessa não brother...

Tem mtos labs. Undergrounds lá fora. Eu disse MUITOOOOOOOS!

Experiência própria... Importo muito.

Pensa comigo.. se o lab é de la e pra gente já sai barato, imagina pra quem revende os produtos? Sei não, mas eu nunca ouvi dizer nenhum caso de falsificação de PH la nos EUA, acho até que seria interessante saber mais sobre isso (se tiver uns relatos de algum fórum gringo postae).

Não vale o custoXmão de obra la nos EUA sendo que o PH sai a preço de banana pra quem pega direto com o fabricante pedreiro que compra o halodrol no kg e subdosa ele em capsulas.. aqui tem muita falsificação porque chegam a vender 200 reais 1 POTE, dae os cara compra 1 caixa de hemo, devide essa caixa em 180 caps (3 potes de 60caps), faz uma embalagem porca e vende.

Cara, se a frase fosse ''Experiência própria... eu uso muito'' aí ia fazer sentido, mas se não usa da na mesma importar ou não importar muito. Ou você confere todo PH que você vende se é original ou falsificado? Se você faz isso pode ter certeza que não importa muito kk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...