Nico Postado Janeiro 31, 2013 às 09:17 Postado Janeiro 31, 2013 às 09:17 UFC 149 - Cheick Kongo acerta chute em Shawn Jordan (Foto: Divulgação/UFC) Após um twitt do peso pesado francês a Cheick Kongo, pedido uma luta contra o campeão do TUF 10, o norte-americano Roy Nelson, o UFC ouviu o francês e agendou o confronto para o card do UFC 159, que acontece no dia 27 de abril em Newark, New Jersey, EUA. Aos 37 anos, o inconstante Kongo acumula três vitórias nas últimas quatro aparições, sobre nomes como Pat Barry (prêmio de nocaute da noite no UFC on Versus 4), Matt Mitrione e Shawn Jordan, esse último em julho de 2012. Já Roy Nelson, de 36 anos, estava escalado para enfrentar Shane Carwin em sua última luta, mas a lesão de seu adversário fez com que o técnico do último TUF enfrentasse Matt Mitrione, e acabou conseguindo no nocaute sobre Mitrione ainda no primeiro round. Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/apos-pedir-a-luta-cheick-kongo-encara-roy-nelson-no-ufc-159/ ************************************************************************************************* E que o Nelson leve seus tijolos e derrube o frances!!!! Jogo chato do kongo ja ta me anojando ultimamente!!!
Wallking Postado Janeiro 31, 2013 às 16:06 Postado Janeiro 31, 2013 às 16:06 (editado) Jon Jones vs. Chael Sonnen Luta de Peso Médio: Michael Bisping vs. Alan Belcher Luta de Peso Pesado: Cheick Kongo vs. Roy Nelson Luta de Peso Meio Pesado: Vinny Magalhães vs. Phil Davis Luta de Peso Leve: Jim Miller vs. Pat Healy Luta de Peso Meio Médio: Nick Catone vs. James Head Card ta ficando bom... Editado Janeiro 31, 2013 às 16:10 por Wallking
Nico Postado Janeiro 31, 2013 às 17:59 Autor Postado Janeiro 31, 2013 às 17:59 Esse card vai te bastante Trash Talking Show heim, hehehhe vão sair dirigindo um caminhão de lixo (Sonnen, Bisping, Vinny) uhauhauhauhauha
oaharba Postado Janeiro 31, 2013 às 19:49 Postado Janeiro 31, 2013 às 19:49 Esses sao meus votos Jones - OK Bisping - Decisão Nelson - TKO Davis - TKO Miller - Tapout Catone - Desisão
kako55 Postado Janeiro 31, 2013 às 20:50 Postado Janeiro 31, 2013 às 20:50 Nelson nocauteia, e o Kongo vai ser demitido.
oaharba Postado Janeiro 31, 2013 às 21:07 Postado Janeiro 31, 2013 às 21:07 De 17 lutas do UFC o Kongo perdeu somente cinco, por quê demitir ele? ele vem de vitória. Eu acho ele um bom lutador, muito condicionado e sempre faz uma boa apresentação.
Wallking Postado Janeiro 31, 2013 às 22:23 Postado Janeiro 31, 2013 às 22:23 Esses sao meus votos Jones - OK Bisping - Decisão Nelson - TKO Davis - TKO Miller - Tapout Catone - Desisão Jones - TKO Bisping - DEC Nelson - TKO Davis - TKO Miller - SUB Catone - TKO
Nico Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:35 Autor Postado Fevereiro 1, 2013 às 13:35 De 17 lutas do UFC o Kongo perdeu somente cinco, por quê demitir ele? ele vem de vitória. Eu acho ele um bom lutador, muito condicionado e sempre faz uma boa apresentação. Mano abrahao, olha só a ultima apresentação boa dele foi contra o Barry naquele reverse surpreendente, por que de resto ele ta mal, foi apagado pelo Hunt e suas duas ultimas vitorias contra o MeatHead e o Shawn jordan foram amarradas demais cara, contra o mitrione teve muita vaia até. Concordo contigo nos termos de ele ser muito bem condicionado e tal eu gosto dele até, mas suas ultimas lutas estão deixando a desejar, olhar aquele cara (monstruoso hehe) e ver que ele só fica clinchando e tal sem levar a luta a lugar algum é chato... Ah, demitir eu acho injusto (exagero) também hehehe!
kako55 Postado Maio 1, 2013 às 23:03 Postado Maio 1, 2013 às 23:03 Nelson nocauteia, e o Kongo vai ser demitido. Eu bem que falei que ele ia ser demitido, não deu outra.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora