Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após Pedir A Luta, Cheick Kongo Encara Roy Nelson No Ufc 159

Posts Recomendados

Postado
UFC-149-Cheick-Kongo-acerta-chute-em-Sha

UFC 149 - Cheick Kongo acerta chute em Shawn Jordan (Foto: Divulgação/UFC)

Após um twitt do peso pesado francês a Cheick Kongo, pedido uma luta contra o campeão do TUF 10, o norte-americano Roy Nelson, o UFC ouviu o francês e agendou o confronto para o card do UFC 159, que acontece no dia 27 de abril em Newark, New Jersey, EUA.

Aos 37 anos, o inconstante Kongo acumula três vitórias nas últimas quatro aparições, sobre nomes como Pat Barry (prêmio de nocaute da noite no UFC on Versus 4), Matt Mitrione e Shawn Jordan, esse último em julho de 2012.

Já Roy Nelson, de 36 anos, estava escalado para enfrentar Shane Carwin em sua última luta, mas a lesão de seu adversário fez com que o técnico do último TUF enfrentasse Matt Mitrione, e acabou conseguindo no nocaute sobre Mitrione ainda no primeiro round.

Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/apos-pedir-a-luta-cheick-kongo-encara-roy-nelson-no-ufc-159/

*************************************************************************************************

E que o Nelson leve seus tijolos e derrube o frances!!!! Jogo chato do kongo ja ta me anojando ultimamente!!!

Postado

Esse card vai te bastante Trash Talking Show heim, hehehhe vão sair dirigindo um caminhão de lixo (Sonnen, Bisping, Vinny) uhauhauhauhauha

Postado

De 17 lutas do UFC o Kongo perdeu somente cinco, por quê demitir ele? ele vem de vitória. Eu acho ele um bom lutador, muito condicionado e sempre faz uma boa apresentação.

Postado

Esses sao meus votos

Jones - OK

Bisping - Decisão

Nelson - TKO

Davis - TKO

Miller - Tapout

Catone - Desisão

Jones - TKO

Bisping - DEC

Nelson - TKO

Davis - TKO

Miller - SUB

Catone - TKO

Postado

De 17 lutas do UFC o Kongo perdeu somente cinco, por quê demitir ele? ele vem de vitória. Eu acho ele um bom lutador, muito condicionado e sempre faz uma boa apresentação.

Mano abrahao, olha só a ultima apresentação boa dele foi contra o Barry naquele reverse surpreendente, por que de resto ele ta mal, foi apagado pelo Hunt e suas duas ultimas vitorias contra o MeatHead e o Shawn jordan foram amarradas demais cara, contra o mitrione teve muita vaia até. Concordo contigo nos termos de ele ser muito bem condicionado e tal eu gosto dele até, mas suas ultimas lutas estão deixando a desejar, olhar aquele cara (monstruoso hehe) e ver que ele só fica clinchando e tal sem levar a luta a lugar algum é chato...

Ah, demitir eu acho injusto (exagero) também hehehe!

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...