Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudo De Caso 27 Anos 76Kg 191Cm De Altura

Posts Recomendados

CASO E OBJETIVO
Tenho 27 anos, 76kg, 191cm de altura, devo tá com uns 15% de BF. Acumulados
principalmente na barriga. Enfim, já sou magro e agora estou ficando barrigudo.
LAMENTÁVEL. :(
Já malhei 1 ano e meio, duas vezes, e parei. Passei agora em um concurso de
policial civil e tô com receio de levar uma coça dos bandidos pq passei
no Teste de Aptidão Física na marra. Se continuar como estou vou ter q
dar muitos tiros. Por isso quero voltar a treinar, sem dizer q quero
pegar gatas... kkkk, agora q vou ter mais $$$. Ah, quero passar no TAF da PRF...

Enfm, meu objetivo é chegar aos 86kg, BF10%, manter esse peso e passar no TAF exigente da PRF.
Posso até chegar a ter mais kgs mas como o objetivo de depois parar com os ciclos e estabilizar nos 86kg
naturalmente.
QUESTIONAMENTOS

1. Como faço pra conseguir essa proeza? Naturalmente algo me diz que não é mais possível, devido a minha idade.

2. Seria interessante iniciar os treinos focando em baixar primeiro o BF sem termogênico, depois com termo, em segudia tentar aumentar a massa muscular magra naturalmente, só por fim treinar com o uso dos esteróides anabolizantes? Qual a melhor tática? Quanto tempo devo ficar em cada etapa (emagrecer (baixar BF) e hipertrofiar)

3. Com acompanhamento médico, já que so "magro de ruim" me deram a dica de tomar Oxandrolona, turina e boldenona (esta para aumentra q quantia de globulos vermelhos),o que acham? Quero fazer alguns ciclos e TPCs e depois manter naturalmente, é possível? Fazendo TGO e TGP periodicamente...

Peço a ajuda da marombada pra saber se é víavél conquistar meu objetivo e quem sabe até outro mais ambicioso, comprometendo o mínimo possível minha saúde e como faço pra alcançar isso.

Tô muito desmotivado a voltar a treinar, porque acho que já estou "velho" pra hipertrofiar e que minha meta é para o meu caso ambiciosa.
Agradeço de já pela ajuda.
Com estima,
Chicolex.

Editado por Chicolex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando tu treinou nesses 1 ano e meio, tu fez uma dieta?suplementou direito?treinou pesado?

Vc acha q ta velho pra treinar??? Tem um relato de ciclo com um cara 15 anos mais velho q vc que voltou a treinar...

Talvez fosse interessante vc fazer um exame pra medir os níveis de testo antes de iniciar algum ciclo.

Concordo

Faça o possível pra alcançar teu limite natural...Depois tu pensa nisso.

Mas ai entra uma questão...Quando é que vai ser esse concurso? Tu tem quanto tempo pra atingir essa tua meta?

Editado por Fernando Perilo
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Se vc passou na "marra" no teste de aptidao fisica, significa que o seu preparo fisico estah muito ruim para iniciar qualquer ciclo.

Faca uma dieta adequada e treine pesado.

A rotina policial eh conturbada, e precisa de aerobico, mais do que massa muscular.

Ademais, o problema nao serah ganhar massa muscular no nivel que vc quer. De fato, o

verdadeiro problema serah em manter essa massa. Portanto, dieta+treino+foco

serah a receita correta no seu caso.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário

Falta comida ai amigo, é magro porque não come direito, e nesse caso nem anabolizantes resolvem.

E se teve dificuldades para passar no TAF provavelmente está muito sedentário, vá treinar mas com vontade e não apenas brincar na academia.

Link para o comentário

Falta comida ai amigo, é magro porque não come direito, e nesse caso nem anabolizantes resolvem.

E se teve dificuldades para passar no TAF provavelmente está muito sedentário, vá treinar mas com vontade e não apenas brincar na academia.

2

Link para o comentário

Sinceramente, acho que não só o sedentarismo faz com que você não vá malhar, acho que o principal é o seu psicológico, noto só pelo seu post.

Como o camarada aí falou, primeiro consiga voltar a malhar, depois fique bastante tempo malhando, resolva a questão de comer direito, quando já estiver bem resistente e ganho alguns kgs com uma boa dieta aí você começa a pensar em se vai tomar algo ou não. Vai por mim vc está bem NOVO ainda. Estou com 25, irei fazer 26 em Fev agora e meu primeiro ciclo foi no final do ano passado. Eu malho desde os 20 anos mas sempre intermitente e desde os 20 sempre pensando em fazer um ciclo, mas não podia fazer porque sabia que eu 3 meses depois iria sair da academia. Então é bom se conhecer primeiro pra depois pensar em algo. Hoje não penso em sair mais, quero esse estilo de vida pra mim.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Se vc passou na "marra" no teste de aptidao fisica, significa que o seu preparo fisico estah muito ruim para iniciar qualquer ciclo.

Faca uma dieta adequada e treine pesado.

A rotina policial eh conturbada, e precisa de aerobico, mais do que massa muscular.

Ademais, o problema nao serah ganhar massa muscular no nivel que vc quer. De fato, o

verdadeiro problema serah em manter essa massa. Portanto, dieta+treino+foco

serah a receita correta no seu caso.

Discordo, já viu o Ronnie Coleman?

Se eu fosse um meliante eu iria chorar como uma garotinha se ele corresse atrás de mim...

hahahahuah

----

Amigo treina denovo com um treino e dieta estruturada, segue uma rotina por pelo menos 1 ano limpo, depois pensa em AEs...tá cedo ainda

Editado por Dante.94
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...