Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,to treinando a 1 ano,to com um treininho show em todos os musculos,menos peito! peito é o unico que eu nao vejo TANTO resultado,e,no fim do ano parei 15 dias,e voltei muito mal no supino,e até hoje nao recuperei.
Andei lendo aqui,que nao e bom fazer 4 exercicios,outros dizem que sim,entao seila.
Meu treino atual é:
Supino reto - 4x8
Supino Inclinado - 4x8
Crucifixo inclinado - 4x8
Peck deck - 4x10
FAÇO ESTE TREINO 2X POR SEMANA.
Devo diminuir volume,ou algo assim? nao entendo o motivo de ter esta dificuldade na hipertrofia pra peito :X

Valeu.

Ah,se puderem me mandar modelos de treino,seria otimo

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Oi,

Seu treino me parece volumoso. Mas se sua divisão for um ABCD/ABCDE nem está tanto assim. Você pode diminuir o número de séries de 4 pra 3 (as repetições pode deixar em 8 mesmo), que diminuiria um pouco o volume do seu treino.

Lembre-se também de manter uma progressão de cargas contante :D

Edit: Peito é músculo pequeno. Os únicos músculos grandes do seu corpo são costas e pernas

Abraços!

Editado por Cido77
Postado

Treino não está mal não, é como Cido disse, ta volumoso, diminua pra 3 séries. E só pra saber, ta fazendo todos com barra e máquina só? Se sim, joga uns halteres pra cima ai :D

Postado

Galera,to treinando a 1 ano,to com um treininho show em todos os musculos,menos peito! peito é o unico que eu nao vejo TANTO resultado,e,no fim do ano parei 15 dias,e voltei muito mal no supino,e até hoje nao recuperei.

Andei lendo aqui,que nao e bom fazer 4 exercicios,outros dizem que sim,entao seila.

Meu treino atual é:

Supino reto - 4x8

Supino Inclinado - 4x8

Peck deck - 4x10

FAÇO ESTE TREINO 2X POR SEMANA.

Devo diminuir volume,ou algo assim? nao entendo o motivo de ter esta dificuldade na hipertrofia pra peito :X

Valeu.

Ah,se puderem me mandar modelos de treino,seria otimo

Cara na minha opiniao eu deixaria 4 exercicios msm pois o peito e um musculo grande.. eu abaixaria as serias para 3 e faria em torno de 8 a 10 repeticoes... o treino ta massa

Postado

Falaa ae Maromba!

Supino reto - 3xF
Supino Inclinado - 4x8

Crucifixo Reto 3x10
Peck deck - 3x10

Crucifixo declinado 3x10

Acho que fica massa assim cara!! Sei la, estou gostando!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...