Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera. Seguinte to treinando há 4 meses,dei uma mudada,engordei 3 kilos.

Meu treino ta bem variado,um dia pego pesado, no outro leve e sempre faço uma rotatória de exercícios,para que o copro não acostume.

To tomando whey da grouwth, o concentrado, tomando também zma e creatina universal,mais não to vendo grandes ganhos,na verdade parei de ter ganhos faz tempo.

Queria pedir a ajuda de vocês, o que faço pra crescer,ate por que o que mais ganhei foi braço, só que quero ganhar peito,costa, perna.

Sou ectomorfo, 20 anos, 1.91, 75 kilos. Sei que sem suor num vo ganha nada, então resolvi pesquisar e montar um combo de suplementos.

Quero comprar uma massa que eu tomava, que quando batida com leite ela tem 41 gramas de proteina, quero tambem uma caseina e vou continuar com o whey e com a creatina, pretendo cortar o zma, ou deixo ele antes do treino e quero comprar tambem cobavital para abrir meu apetite.

Penso em tomar a massa de manhã, pois vai me dar proteinas e calorias, no pré treino a creatina e talvez o zma. no pós treino o whey e antes de dormir a caseina.

E ai galera,voces acham que estou jogando dinheiro fora?o que me indicariam. se alguem tiver um caso parecido com o meu(ser magro) mais que conseguiu chegar no objetivo pode relatar ou me de uma ajuda.Conto com a colaboração de voces, a e se puderem me indicar exercicios que dçao resultado fico grato. Agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

Cara, você pode ter todos os suplementos do mundo, o melhor combo do todos, mas NADA disso vai funcionar sem uma DIETA! ou seja, pega o dinheiro dos suplementos e vá numa nutricionista ou pesquise muito aqui no tópico uma dieta de bulking. (nao bulking sujo).

Se voce tem uma dieta, poste ai para melhor avaliarmos.

E diga qual o seu objetivo.

Editado por billy_456
Postado (editado)

Primeiramente, são 4 meses cara, nos primeiros meses todos ganham fácil, com o tempo começa a dificultar, é normal. Segundo, bota na cabeça, SUPLEMENTO é SUPLEMENTO, como ta sua dieta? Ja calculou os macros? Sua TMB? Ta comendo com um excedente bom? Terceiro, não precisa de mais que Whey + Creatina, massa da pra voce suprir, mas se quiser mesmo, da pra fazer umas caseiras muito mais baratas. Portanto, fala como ta sua dieta, se ja ta com uma quantidade perto de 2 g/kg ou 2,5 g/kg de proteina, 1 ou 1,5 g/kg de gordura e uma enorme quantidade de carboidrato e ve se o excedente ta perto de 1000 kcal.

Resumindo, DIETA, D-I-E-T-A, depois você pensa com o que suplementar, portanto, pra que possamos ajudar, poste a dieta, e já adianto, o básico é Whey + Creatina + Albumina, é o necessário rs abraço!

Editado por kaiziN
Postado

galera obrigado pelas primeiras opiniões. Vamos la,na verdade não tenho um calculo feito,mais minha dieta é copo de leite de manha,no lanche da manha um hamburguer(desses que vende em pastelarias), no almoço como uma boa porção de arroz e feijão,carne vermelha sempre,tipo uns 2 pedaços de bife,as vezes salada, as vezes carne de frango ou peixe. lanche da tarde como pão e tomo leite,ai treino tomo whey no pós, e no jantar é a mesma do almoço.

Já pesquisei muito sobre bulking,mais na verdade não entendi muito,o que me parece é que tenho que comer feito um cavalo e comer toda hora,e não consigo,meu estomago enche muito rapido. Mais acho que citei o bulking sijo ne?o que seria o outro,me deem uma ideia.

E ja pensei em tomar EAs mais por eu ser muito magro e engordar derrepente acho que não vou tomar,pois moro em cidade pequena e todos vão julgar e tambem prefiro o crescimento natural.

Bom to procurando um modo de comer mais e engordar para assim ganhar massa magra,porem essa é a questão,ja fiz uma dieta uma vez que passava umas 1000 kcal,não vi resultados,e por sorte tenho uma nutricionista bem do lado de casa,mais foi ela quem passou essa dieta e não viro nada. sera que ela passa dieta de bulking? O galera,sei que voces devem ser gigantes ja ne e não sei se ja foram como eu,mais me sinto mal,queria usar uma camiseta e não ter que levar na costureira pra apertar,queria sair e ser notado,me ajudem ai.saibam que disposto eu estou.obrigado.

Postado

Cara.. eu nao sou gigante e estou muito³²¹³ longe disto.

Mas eu tenho um certo conhecimento porque eu pesquisei MUITO sobre dieta, suplementaçao e treino.

Mano, bulking não é comer que nem cavalo por exemplo 3bigmc, 500g de batata frita NÃO!!

Primeiro você soma sua TMB(PROCURE SOBRE ISSO NO GOOGLE) e faça uma dieta que passe sua necessidade calorica por dia.

Por exemplo: TMB: 3000kcal, faça uma dieta que consuma 3500kcal.

Mas nao vai comer hamburguer e pastel frito, isso nao vai te levar a lugar algum.

Procure direito, pesquise, estude! Nao fique esperando tudo de mao beijada, PROCURE!

E suplementos basicos seria Whey, creatina e albumina. Ja é mais que o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...