Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera, blz? Segue meu relato!

~~ Informações atuais ~~

compsi.jpg

Objetivo: Emagrecimento + Definição.

Tempo de academia: 10 meses!

~ Fotos atuais ~

frenteun.jpg

costash.jpg

ladoe.jpg

Bom, antes de tudo como sou novo por aqui vou explicar meu caso.

Entrei na academia a 10 meses atrás com o simples intuito de emagrecer! Acabei gostando da coisa e meus objetivos mudaram. Quero secar, descer o BF depois crescer!

Antes de entrar pesava 110kg(10 meses atrás) BF em torno de 35/40%. Entrei na academia com a acompanhamento de uma nutricionista, em 4 meses desci para 94, até que mudei o foco da dieta, me aprimorei no assunto e acabei criando minha própria dieta (baixo 1800kcal,+prot+carb-fat /seguindo o principio básico de proporção/), fiquei em torno de mais 4 meses assim e desci para 86. Até que entrei com um nutricionista esportivo, nesses últimos meses, venho seguindo a dieta proteica, com suplementação de whey(pos) e cafeina(pré), desci para 79.

atualaa.jpg

~ Foto de 1 mês atrás ~

Agora minha meta é descer para 72kg.

~~ Suplementação ~~

Whey

Albumina

Glutamina

BCAA

Creatina

Dextrose

Multivitaminico

Vitamina C

Waxymaize

~~ Alimentação ~~

- 1ª REFEIÇÃO ( 09:00)
1 OVO INTEIRO 5 CLARAS + 40G AVEIA + 1 FRUTA A GOSTO
2 CAPS MULTIVITAMINICO + 1G VITAMINA C + 3G BCAA

- 2ª REFEIÇÃO ( 11:30)

2 SCOOP DE WHEY PROTEIN + 30G WAXYMAIZE

- 3ª REFEIÇÃO ( 13:00)

200G ARROZ INTEGRAL OU PARBOILIZADO + 150 G PEITO DE FRANGO/CARNE/PEIXE
SALADA A VONTADE + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE DE OLIVA
- 4ª REFEIÇÃO ( 16:00)
3 FATIAS DE PÃO 100% INTEGRAL + 5 FATIAS DE PEITO DE PERU
- 5ª REFEIÇÃO ( 18:30 / Treino as 19:00)
PRÉ TREINO = 200G BATATA DOCE/MANDIOCA + 30G DE WHEY PROTEIN + 2G DE BCAA ( Devo mandar uma cafeína )
PÓS TREINO = (SHAKE) 30G DE WHEY + 30G DE WAXY MAIZE + 10G DE GLUTAMINA
- 6ª REFEIÇÃO ( 21:30)
150 G PEITO DE FRANGO/PEIXE/CARNE (OU OMELETE 1 OVO INTEIRO + 6 CLARAS)
SALADA FOLHAS VERDES A VONTADE C/ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE + 4G BCAA
- 7ª REFEIÇÃO (23:30)
30G DE ALBUMINA + 5G DE GLUTAMINA + 2G DE BCAA
(nada frito)
Como hoje é dia 31, vou começar com a dieta dia 01, faço avaliação hoje, e tem mudança de treino. Posto mais tarde.

Meu primeiro tópico espero que esteja tudo certinho! Vou atualizando quando tiver mais info. Até mais.

Editado por joaocoli

Publicidade

Postado

Eu não confio em suplemento, sempre ouvi dizer que qualquer tipo de suplemento faz mal. Até tenho vontade.

Nunca. Lógico que usada da forma correta! Pois tudo de mais faz mal! :D

Pra suplemento não é diferente! Mais usada na forma certa pode fazer muito é bem! :D

Postado

Belissimos resultados bro! Continua firme!

Eh impressao minha ou vc parece mais seco na foto de 1 mes atras do que nas atuais?

So uma sugestao.... Mais ombro!!! Teu braco ta ficando grande demais em relacao ao ombro na minha opiniao(pelo que se ve nas fotos).

Outra coisa, nao vejo muito motivo waxy + dextrose. Carboidrato eh a coisa mais facil de consumir pela alimentacao. Por mim ficava soh com a dextrose, tomando no shake pos treino.

Pode dropar a glutamina tambem na minha opiniao. Vc ja consome suficiente pela alimentacao. A nao ser que voce estivesse realmente mal nutrido ela poderia agir como anti catabolico/suporte do sistema imunologico. Nao faz mal voce tomar, mas na minha opiniao eh dinheiro gasto a toa.

Abs!

Postado

primeiro parabéns !

também comecei a emagrecer, mas meu caso era um pouco mais grave, eu tinha em torno de 128 kilos, hj estou com 102 !

mas estou 'parado' nesse peso a algum tempo !

alguma dica pra me dar ?

vlw cara, acompanhando aki

Postado (editado)

Belissimos resultados bro! Continua firme!

Eh impressao minha ou vc parece mais seco na foto de 1 mes atras do que nas atuais?

So uma sugestao.... Mais ombro!!! Teu braco ta ficando grande demais em relacao ao ombro na minha opiniao(pelo que se ve nas fotos).

Outra coisa, nao vejo muito motivo waxy + dextrose. Carboidrato eh a coisa mais facil de consumir pela alimentacao. Por mim ficava soh com a dextrose, tomando no shake pos treino.

Pode dropar a glutamina tambem na minha opiniao. Vc ja consome suficiente pela alimentacao. A nao ser que voce estivesse realmente mal nutrido ela poderia agir como anti catabolico/suporte do sistema imunologico. Nao faz mal voce tomar, mas na minha opiniao eh dinheiro gasto a toa.

Abs!

Vlw véi! :D

Creio que não, pode ser a luz! Não mudei muito o peso, questão de 1kg. Mais da pra ver no quadril que ta menor(nas atuais). E o Waxy vou cortar mesmo! a Gluta é mais pra experimentar! Ganhei de presente então não custa tomar neh! hehe! A questão do ombro é complicado mesmo! sempre tive o ombro assim! Mais to treinando pesado!

primeiro parabéns !

também comecei a emagrecer, mas meu caso era um pouco mais grave, eu tinha em torno de 128 kilos, hj estou com 102 !

alguma dica pra me dar ?

vlw cara, acompanhando aki

Vlw brow!

É complicado mesmo! chega uma hora que estaciona! to assim no 79! O que me recomendaram é mudar um pouco o foco do treino, deixar a dieta pra perder e fazer uma só pra manter, igualar as colorias ingeridas as gastas! Pelo menos um mês, assim o corpo da um desacostumada! Agente estaciona pq o metabolismo desacelera vai acostumando com pouco caloria! Ai essa mudança da uma ajuda! :D

Editado por joaocoli
Postado

alguma dica pra me dar ?

Agente estaciona pq o metabolismo desacelera vai acostumando com pouco caloria! Ai essa mudança da uma ajuda! :D

Eh isso ai... http://pt.wikipedia.org/wiki/Homeostase

Agora, como quebrar a situacao que voce se encontra(estou supondo ne... nao sei exatamente se eh o seu caso, rodrigo) sem causar um choque muito grande no seu corpo?

Va aumentando as calorias na sua dieta lentamente tipo 100/200 por semana, pra que de tempo do seu corpo se acostumar com esse processo, ao inves de voce largar um excesso de 1000 calorias de um dia pra outro, onde seu corpo nao vai saber o que fazer com isso e acabar depositando como gordura.

Nao se preocupe tanto com o aumento calorico, desde que essas calorias sejam de qualidade.... proteinas de alto valor biologico, carbos de longa cadeia(complexos) e trigiceridios de cadeia media e longa(EPA/DHA)!

Abs!

Postado

MUITO BOM RESULTADO, PARABÉNS! TB ESTOU NA LUTA PARA PERDER PESO. NO MEU CASO TO USANDO TERMOGÊNICO, PARA AJUDAR (LIPO 6 B-UC.) TENHO A MESMA ALTURA QUE VC, E CONSEGUI BAIXAR MEU PESO DE 86KG PARA 81KG VAMO QUE VAMO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...