Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coisas que me motivam? Poucas

Prefiro a DISCIPLINA que me faz ter resultados mais solidos e não vai me fazer faltar ou deixar de fritar um frango pq ESTOU PRA BAIXO

Oque gosto é de entrar na gym me sentindo o cra mais frango do mundo e sair de la com o pump do krl e as veias dilatadas e a galera que treina a quase o mesmo tempo que eu e que n tiveram resultados satisfatorios ficarem me olhando com aquela cara de ''OQUE ESSE CRA TA TOMANDO''

Publicidade

Postado

Coisas que me motivam? Poucas

Prefiro a DISCIPLINA que me faz ter resultados mais solidos e não vai me fazer faltar ou deixar de fritar um frango pq ESTOU PRA BAIXO

Oque gosto é de entrar na gym me sentindo o cra mais frango do mundo e sair de la com o pump do krl e as veias dilatadas e a galera que treina a quase o mesmo tempo que eu e que n tiveram resultados satisfatorios ficarem me olhando com aquela cara de ''OQUE ESSE CRA TA TOMANDO''

Sua motivação é o reconhecimento.

Postado

Minha motivação começou quando me olhei no espelho e senti raiva, me senti mal pelo o que via, eu era gordinho e muito sedentario. Depois que emagreci e ganhei um pouco de MM, eu me via e me sentia mal por ser pequeno, e quis crescer, depois melhorar a qualidade, e assim vai... Acho que nao importa quantas barreiras tu quebre, o que te motiva, as vezes sem voce perceber, é querer sempre continuar quebrando.

Postado

Minha motivação é querer terminar o dia com sensação de "missão cumprida", saber que aquele dia eu fiz um treino foda e uma alimentação boa, dormir para descansar e crescer. E quando acordar depois de várias vezes nessa rotina ouvir "você ta mudando em" "ta ficando forte" e etc, isso me motiva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...