Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todos nós precisamos de uma motivação pra malhar. Pra alguns é chegar à perfeição do corpo, para outros é conquistar aquela mulher da sua vida. Mas as vezes precisamos de uma motivação extra, que faz a gente sair da cama e desejar chegar na academia o mais cedo possível. Que nos faz querer arrombar a porta pra poder malhar uma segunda vez naquele dia às 3 da amanhã. Eu gostaria de saber que tipo de motivação vocês usam pra se empolgar a malhar. Seriam só imagens, ou vídeos com grandes fisiculturistas? Seriam textos ou apenas frases de impacto? Você sempre assiste/vê/lê a sua motivação ou aquilo simplesmente só lhe serve quando você está mais pra baixo?

Publicidade

Postado

Minha motivação é o espelho.

Mas você não tem aquela frase que te inspira na vida ou que tu repete sempre que as coisas estão ruim? Ou aquele texto/vídeo que te empolga e te faz vibrar?

Não tenho motivação mano , simplismente pelo fato do meu corpo querer aquilo .

Mas você não tem aquela frase que te inspira na vida ou que tu repete

sempre que as coisas estão ruim? Ou aquele texto/vídeo que te empolga e te faz vibrar?

Postado (editado)

Muitas coisas me motivam, mas não posso dizer o que é exatamente, me faltam palavras para descrever o que me motiva é algo tão forte e intenso que não consigo expor só com palavras... Frases de impacto, exemplos de vitória, vídeos de BB e strongman me motivam bastante ou então o simples fato de querer vencer. Eu sei onde posso chegar, NÓS sabemos do que somos capazes, porem nesse caminho sempre existirá barreiras para nos atrapalhar e cabe somente a nós quebra-las. Nada nessa vida se conquista do dia para noite, ser o melhor todos queremos ser, mas são poucos que conseguem sabe porque? Falta motivação, fé, perseverança, acreditar que você pode ser o que quiser isso é o que falta nas pessoas e o que faz elas fracassarem e fazer com que os outros fracassem.

Ser fraco é uma opção!

Você quer? Você pode! Basta correr atrás.

Ainda mais na musculação, uma coisa ingrata onde você faz seu treino todo santo dia, se alimenta bem e no fim os resultados disso tudo são quase nulos então o que precisamos é acreditar mais, só isso.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Muitas coisas me motivam, mas não posso dizer o que é exatamente, me faltam palavras para descrever o que me motiva é algo tão forte e intenso que não consigo expor só com palavras... Frases de impacto, exemplos de vitória, vídeos de BB e strongman me motivam bastante ou então o simples fato de querer vencer. Eu sei onde posso chegar, NÓS sabemos do que somos capazes, porem nesse caminho sempre existirá barreiras para nos atrapalhar e cabe somente a nós quebra-las. Nada nessa vida se conquista do dia para noite, ser o melhor todos queremos ser, mas são poucos que conseguem sabe porque? Falta motivação, fé, perseverança, acreditar que você pode ser o que quiser isso é o que falta nas pessoas e o que faz elas fracassarem e fazer com que os outros fracassem.

Ser fraco é uma opção!

Você quer? Você pode! Basta correr atrás.

Ainda mais na musculação, uma coisa ingrata onde você faz seu treino todo santo dia, se alimenta bem e no fim os resultados disso tudo são quase nulos então o que precisamos é acreditar mais, só isso.

Concordo plenamente! Pretendia montar um blog sobre motivação pessoal mais sério e talvez uma área voltada pra musculação. MInha intenção aqui era saber SE o pessoal usava alguma coisa para se motivar e se eles preferiam vídeos, imagens, textos ou apenas frases...

Aparentemente eles não precisam muito de uma motivação externa por aqui :)

Postado

Concordo plenamente! Pretendia montar um blog sobre motivação pessoal mais sério e talvez uma área voltada pra musculação. MInha intenção aqui era saber SE o pessoal usava alguma coisa para se motivar e se eles preferiam vídeos, imagens, textos ou apenas frases...

Aparentemente eles não precisam muito de uma motivação externa por aqui :)

Ideia bacana em mano!

Eu preciso de uma motivação externa sim é foda vc se olhar todo dia e não estra feliz! A pior coisa é você não se sentir bem, então muitas vezes entramos naquelas crises de ''largar tudo'' muitos podem achar que isso é fraqueza, mas não é!

A pior coisa é você se dedicar 100% para uma coisa e não estar satisfeito com isso, na musculação 100% não basta, tem que ser 110% isso é o que falta nas pessoas, eu faço de tudo e mais um pouco, mas as vezes é dificil e preciso recorrer a um vídeo/música/frases/textos para que eu possa me motivar mais ainda e continuar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...