Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Grana.. O Que Acham?

Visitante anderson3rod

Posts Recomendados

Visitante anderson3rod

Não da pra falar com seu pai pra voce trabalhar em casa mesmo e ganhar uns trocados? Limpar a casa, arrumar a escada, pintar algum quarto.

O dinheiro é pra pagar minha formatura.. e ja to querendo trabalhar pq meus pais tão com pouco dinheiro.. nao faz sentido trabalhar pra eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, isso é a maior bobeira do mundo, não paguei minha formatura e depois comprei um convite, paguei 1/20 do preço da formatura e curti do mesmo jeito com todos meus amigos.

junta a grana e faz outra coisa, meus pais mandaram eu escolher ou a formatura ou a viagem de formatura, aí eu fui na viagem, muito melhor cara, vai por mim, junta essa grana e faz outra coisa.

abraço e boa sorte

Deixa pra la, só sei que isso não se faz :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Quanto ao tópico, esse tipo de massagem que você pretende fazer pode acabar levando a outras coisas, se é que me entende :laughingsmiley: .

Editado por Tanin
Link para o comentário

Visitante anderson3rod

E se os clientes nao forem apenas mulheres?

Se vc nao acha gay fazer massagem em outro homem, tenho más noticias pra vc...

Qual o problema.. antes eu fazia na minha mãe, irmã, e pai..

Eu não ligo de fazer massagem nem em homem, nem em mulher..

O problema é se a pessoa for um tarado ou uma tarada..

Link para o comentário

Qual o problema.. antes eu fazia na minha mãe, irmã, e pai..

Eu não ligo de fazer massagem nem em homem, nem em mulher..

O problema é se a pessoa for um tarado ou uma tarada..

É isso mesmo.. a maldade ta nos olhos de quem vê .-. não tem nada de mais em massagem

Mas vou te dar umas dicas de coisas que eu faço aqui em casa:

- Mãe, se eu lavar a louça vc me dá 5 reais?

- Mãe, se eu colocar as fotos da viagem no seu facebook você me dá 10 reais? (rs)

- Compro bala na loja aqui do lado que é distribuidora, muuuito barata e vendo cara na escola

- Faço suco (de polpa, natural ou até mesmo tang) e vendo aqui no prédio

Fora outras coisas que vc pode fazer... tipo se tiver algum supermercado aí perto vc pode ajudar o pessoal a levar as compras até em casa (e além de ganhar uns trocados vc ganha força e resistência de carregar sacola rs) passear com cachorro, dar banho em cachorro, etc etc etc

Vc podia complementar a ideia da massagem com várias outras coisas do tipo, parece pouco mas se vc fizer bastante dá pra juntar uma grana legal

Link para o comentário

tua mae/pai trabalham pra te sustentar e tu fica cobrando deles pra fazer esse tipo de coisa, muito bacana

fazer tang e sair vendendo no predio foi a melhor aehuaehuaehae

Funciona, sério haha

Quanto a cobrar eu não acho nada de mais se eles concordarem, minha mãe é de boa com isso, ela acha até legal. Lógico que se ela me pedir pra lavar a louça eu lavo sem cobrar rs mas ela geralmente curte me dar uma "recompensa" pra motivar rs

Editado por amandarun
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...