Postado 2/02/2013 às 19:18 02/2, 2013 Não da pra falar com seu pai pra voce trabalhar em casa mesmo e ganhar uns trocados? Limpar a casa, arrumar a escada, pintar algum quarto. O dinheiro é pra pagar minha formatura.. e ja to querendo trabalhar pq meus pais tão com pouco dinheiro.. nao faz sentido trabalhar pra eles..
Postado 2/02/2013 às 21:48 02/2, 2013 Eu ja passeei com cachorro dos vizinhos por dinheiro, sei la, me dava uns 200 conto por semana mas eu andava mt com cachorros rsrsrsrsrs
Postado 2/02/2013 às 22:12 02/2, 2013 mano, isso é a maior bobeira do mundo, não paguei minha formatura e depois comprei um convite, paguei 1/20 do preço da formatura e curti do mesmo jeito com todos meus amigos. junta a grana e faz outra coisa, meus pais mandaram eu escolher ou a formatura ou a viagem de formatura, aí eu fui na viagem, muito melhor cara, vai por mim, junta essa grana e faz outra coisa. abraço e boa sorte Deixa pra la, só sei que isso não se faz :laughingsmiley: Quanto ao tópico, esse tipo de massagem que você pretende fazer pode acabar levando a outras coisas, se é que me entende . Editado 2/02/2013 às 22:56 02/2, 2013 por Tanin
Postado 2/02/2013 às 23:03 02/2, 2013 E se os clientes nao forem apenas mulheres? Se vc nao acha gay fazer massagem em outro homem, tenho más noticias pra vc... Qual o problema.. antes eu fazia na minha mãe, irmã, e pai.. Eu não ligo de fazer massagem nem em homem, nem em mulher.. O problema é se a pessoa for um tarado ou uma tarada..
Postado 3/02/2013 às 12:23 02/3, 2013 Qual o problema.. antes eu fazia na minha mãe, irmã, e pai.. Eu não ligo de fazer massagem nem em homem, nem em mulher.. O problema é se a pessoa for um tarado ou uma tarada.. É isso mesmo.. a maldade ta nos olhos de quem vê .-. não tem nada de mais em massagem Mas vou te dar umas dicas de coisas que eu faço aqui em casa: - Mãe, se eu lavar a louça vc me dá 5 reais? - Mãe, se eu colocar as fotos da viagem no seu facebook você me dá 10 reais? (rs) - Compro bala na loja aqui do lado que é distribuidora, muuuito barata e vendo cara na escola - Faço suco (de polpa, natural ou até mesmo tang) e vendo aqui no prédio Fora outras coisas que vc pode fazer... tipo se tiver algum supermercado aí perto vc pode ajudar o pessoal a levar as compras até em casa (e além de ganhar uns trocados vc ganha força e resistência de carregar sacola rs) passear com cachorro, dar banho em cachorro, etc etc etc Vc podia complementar a ideia da massagem com várias outras coisas do tipo, parece pouco mas se vc fizer bastante dá pra juntar uma grana legal
Postado 3/02/2013 às 13:43 02/3, 2013 tua mae/pai trabalham pra te sustentar e tu fica cobrando deles pra fazer esse tipo de coisa, muito bacana fazer tang e sair vendendo no predio foi a melhor aehuaehuaehae
Postado 3/02/2013 às 14:50 02/3, 2013 tua mae/pai trabalham pra te sustentar e tu fica cobrando deles pra fazer esse tipo de coisa, muito bacana fazer tang e sair vendendo no predio foi a melhor aehuaehuaehae Funciona, sério haha Quanto a cobrar eu não acho nada de mais se eles concordarem, minha mãe é de boa com isso, ela acha até legal. Lógico que se ela me pedir pra lavar a louça eu lavo sem cobrar rs mas ela geralmente curte me dar uma "recompensa" pra motivar rs Editado 3/02/2013 às 14:51 02/3, 2013 por amandarun
Postado 3/02/2013 às 14:59 02/3, 2013 Tenta trabalhar como barman. Liga pras boates da sua cidade. Só q vc teria q ter 18 anos. Ja trabalhei, era sexta e sabado 65 reais por noite. Trabalha bastante, mas tem dias q eh legal e são só 2... pelo menos é algum tustão
Postado 5/02/2013 às 17:15 02/5, 2013 Vai carpir data! Massagem é coisa de boiola. Geralmente as pessoas são multadas se deixarem os terrenos juntar um matagal, você pode "ameaça-las" com isso! Abçs!
Postado 6/02/2013 às 02:26 02/6, 2013 Vira DJ, ou fotografo ou o cara que faz os bifes na chapa dos restaurantes. Esses cursos que citei, tu nao precisa de curso nenhum pra exercer, fotografo e dj tu pega manuais e videos na internet, e dj tu só fica apertando play/stop.
Postado 6/02/2013 às 19:11 02/6, 2013 Ah cara, na real, quem fala que fotógrafo e DJ não precisa de curso tá de sacanagem e desmerecendo duas profissões, lol. Posso ser instrutor de academia e nutricionista esportivo por ler o hipertrofia.org então, né? Me poupe.
Crie uma conta ou entre para comentar