Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Grana.. O Que Acham?

Visitante anderson3rod

Posts Recomendados

Visitante anderson3rod

Minha irmã deu a ideia de fazer cursos de edição de vídeo, de fotos, criação de sites.. ai posso ver se meu cunhado me ajuda nuns projetos, pq ele as vezes faz trabalhos com isso... mas ainda to vendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

Não da pra esperar mais um ano ? Você acaba o segundo grau, entra na facul e começa trabalhar.

Caso não dê, tenta arrumar um bico no FDS mesmo, o tempo que você vai gastar aprendendo um ofício agora, você já vai ter acabado os estudos antes de começar a ver o retorno.

Caso realmente queira, recomendo edição de vídeos,design gráfico,etc. Você trabalhar como freelancer e da pra tirar um dinheiro legal com essas coisas.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

Visitante anderson3rod

Não da pra esperar mais um ano ? Você acaba o segundo grau, entra na facul e começa trabalhar.

Caso não dê, tenta arrumar um bico no FDS mesmo, o tempo que você vai gastar aprendendo um ofício agora, você já vai ter acabado os estudos antes de começar a ver o retorno.

Caso realmente queira, recomendo edição de vídeos,design gráfico,etc. Você trabalhar como freelancer e da pra tirar um dinheiro legal com essas coisas.

Não dá pra esperar.. Eu preciso do dinheiro pra pagar minha formatura desse ano (1100reais)

valeu..

Link para o comentário

Posso estar enganando , não acho bom emprendedorismo .

Aqui tem um cara que apenas aprendeu core draw pela internet e dicas os amigos , e começou a fazer artes aqui e serviços fora do estado divulgado na rede social , existe campo no mercado e só de free lance .

Na sua cidade tem SENAI , se tiver tem cursos técnicos gratuito , somente para menores de idade .

Minha irmã deu a ideia de fazer cursos de edição de vídeo, de fotos, criação de sites.. ai posso ver se meu cunhado me ajuda nuns projetos, pq ele as vezes faz trabalhos com isso... mas ainda to vendo..

Criaçao de sites e edição de vídeo é uma boa .

Editado por virtuall
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...