Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite pessoal,

Peguei umas dicas no blog do hipertrofia para treino de peitorais e estou com uma dúvidazinha. Meu treino estava errado, estava forçando os ombros e fazendo uma amplitude pela metade, fora o lance das costas etc.

Ai li sobre o estilo de treino powerlift e comecei a fazer, primeiro que minha carga caiu bastante é normal? Mas estou descendo ate no embaixo dos mamilos agora com amplitude correta e utilizando mais os triceps. Eles também sentiram muito e ombro na parte da frente também...

Fora que minhas panturilhas, pernas e abdomen sentiram bastante também.

São normais essas coisas ou posso estar errando? Estou com dúvida nisso.

Postado

Cara vc tem que deixar os cotovelos mais perto do corpo tambem. Vc deve estar fazendo errado, porque os PL usam essa tecnica para pegar mais peso. Vc fechou os cotovelos ? se nao fechou, seu ombro deve ta arregaçando hahaha

Postado (editado)

Cara vc tem que deixar os cotovelos mais perto do corpo tambem. Vc deve estar fazendo errado, porque os PL usam essa tecnica para pegar mais peso. Vc fechou os cotovelos ? se nao fechou, seu ombro deve ta arregaçando hahaha

entao fechei sim! So pegou mais ombro eu falo uma parte que não pegava, pela amplitude descendo tudo, antes fazia 90 graus somente, mas fazia aquele sem jogar os cotovelos pra dentro que sobrecarregava muito...

Tipo que esse estilo costuma doer as pernas mesmo né, porque pelo que entendi é fullbody, trabalha tudo? Correto? Ou estou errando nisso vocês acham?

EDIT:

Ta vendo esse vídeo aqui e vi que tava errando um pouco o exercício... Mas decidi que vou fazer o normal mesmo, esse ai estou medo, parece ter que ter mais técnica... E lá não vai ter ninguém pra me ensinar direito....

Editado por titosca
Postado

por fazer com a amplitude maior é normal abaixar a carga mesmo, sobre sentir as pernas e abs, eu tbm costumo sentir elas, não acho que seja errado isso

Postado

lol hahaha nunca senti as pernas, nem abs, mais se o cara ali sentiu tb, acho que deva ser normal, pede pra algum instrutor ver se seus braços nao estao muito fechados, sei lá, vai testando ai,

Postado

lol hahaha nunca senti as pernas, nem abs, mais se o cara ali sentiu tb, acho que deva ser normal, pede pra algum instrutor ver se seus braços nao estao muito fechados, sei lá, vai testando ai,

Se você fizer o Leg Drive, dá pra sentir as pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...