Carne Moida 0 Postado Fevereiro 5, 2013 às 00:53 Postado Fevereiro 5, 2013 às 00:53 Pode cre entao mantendo o nivel do esquema estavel no sangue nao importa a hora que toma entao pra influenciar no treino ? Depende do composto, dianabol é algo que muita gente utiliza como pre treino, PH é diferente a MV eh maior, dianabol é 4h, sendo essas 1h pra metabolizacao, ou seja, a pessoa toma umas 20mg 1h antes de ir treinar ou 1h30. Eu mesmo tomava 60~80mg, sendo 20~30mg 1h antes, da uma força do caralho sapoha!
emanuellarini 57 Postado Fevereiro 5, 2013 às 02:44 Postado Fevereiro 5, 2013 às 02:44 12 em 12 hora cara, e outra, o que se toma no pre é dianabol porem tem q se tomar 1~2h antes pra ele ja dar efeito demora ser metabolizado pelo figado e jogado na corrente sanguinea, seis tao falando do decafire ne? ou era suplemento? o emanuel falo ali do nada kkk era do massfire que ele ta tomando sim... eu dei exemplo de como eu faço, tomo as 10h da manha mais ou menos, e depois tomo denovo as 22h~22h30 mais ou menos... mas oq o @Bontrager falou, faz muito sentido cara... vou tentar fazer como vc falou essa semana aqui só pra ver.. vou tentar acordar mais cedo, tipo umas 8h da manhã pra comer e tals... dai as 8 da noite eu tomo denovo o PH! vlw pelas infos ae @Carne Moida.... achei massa os negocios que vc falou =)
abraao25 56 Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:22 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 às 15:22 era do massfire que ele ta tomando sim... eu dei exemplo de como eu faço, tomo as 10h da manha mais ou menos, e depois tomo denovo as 22h~22h30 mais ou menos... mas oq o @Bontrager falou, faz muito sentido cara... vou tentar fazer como vc falou essa semana aqui só pra ver.. vou tentar acordar mais cedo, tipo umas 8h da manhã pra comer e tals... dai as 8 da noite eu tomo denovo o PH! vlw pelas infos ae @Carne Moida.... achei massa os negocios que vc falou =) Vou testar isso hoje porque se for pensar é como o brontager falou ja ta meio fraco meio abatido o efeito kkk e se eu toma rno meu pré treino vai dar 10 hrs +/- poucas horas de diferença
emanuellarini 57 Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:29 Postado Fevereiro 5, 2013 às 19:29 Hoje eu fui treinar a tarde (tomo 1 cap do PH as 9h30~10h).. o treino foi igual, mudou em nd.. sempre os mesmos efeitos do PH! Nao posso tomar o PH como pre-treino, pq se nao chego muito tarde em casa e acordo tarde no outro dia... a partir de hj vou treinar sempre umas 16h
abraao25 56 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:12 Autor Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:12 Hoje eu fui treinar a tarde (tomo 1 cap do PH as 9h30~10h).. o treino foi igual, mudou em nd.. sempre os mesmos efeitos do PH! Nao posso tomar o PH como pre-treino, pq se nao chego muito tarde em casa e acordo tarde no outro dia... a partir de hj vou treinar sempre umas 16h Hoje eu tomei o ph no pré 1 hr antes acho que deu uma diferecinha sim eu vou continuar por 2 dias dai te falo melhor parça 4º DIA - Treino Biceps e Costas Energia: 3 Foco: 2 Pump: 3 achei que a pele do biceps ia rasgar ahsusahuasu Vascularização: nada fora do normal Força: 3,5 aumentei varios pesos Colaterais: pressao alta do mais de boa Psicologico : suave Hoje aconteceu a mesma coisa de ontem qdo eu quero aumentar muito num exercicio fode todo o resto pqp kkk fui aumentar mt no supino inclinado dai meu ombro ta meio zuado mais é coisa recuperação até o prox treino ta suave ^^ mesmo nao sendo treino de biceps ele fico irado em o trapezio deu uma aparecida o peito tb agora to vendo oque é ph , até o final da semana coloco fotos vlw
abraao25 56 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:15 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:15 6º DIA - Treino Perna e Antebraço Energia: 3Foco: 2 Pump: 3 Vascularização: nada fora do normalForça: 3 aumentei varios pesos Colaterais: nada Psicologico : suave treinozinho de boa hj mandando 2 caps ainda o ante braço até que tava com um pump maiorzinho mais nada fora do normal que nem o biceps ahusshauas abrass
Bontrager 4 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:37 Postado Fevereiro 6, 2013 às 22:37 E os ganhos brother? Balança indicando Kg's a mais ==' ?
abraao25 56 Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:39 Autor Postado Fevereiro 6, 2013 às 23:39 E os ganhos brother? Balança indicando Kg's a mais ==' ? Eai bro vou pesar amanha pq acho que a balança da academia ta louca ta marcando o peso inicial do ciclo ainda dps de 1 semana e o instrutor tava comentando que tava desregulada tal espero que seja mesmo pq se nao vou ter que comer monstruosamente kkk Amanha posto o peso se aumentou ou não.
abraao25 56 Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:48 Autor Postado Fevereiro 7, 2013 às 21:48 7º DIA - Treino Biceps e Costa Energia: 3Foco: 2 Pump: 3 Vascularização: nada fora do normalForça: 4 aumentei varios pesos Colaterais: nada Psicologico : suave Continuo no 2-2-2 e hoje no treino de costa deu até vontade de fazer mais exercicios ahuahau força e vontade tava insano em tinha feito 4 exercicio e tava disposto ainda ^^
abraao25 56 Postado Fevereiro 9, 2013 às 00:56 Autor Postado Fevereiro 9, 2013 às 00:56 8º DIA - Treino Peito ombro e triceps Energia: 3Foco: 2 Pump: 3 Vascularização: nada fora do normalForça: 4 aumentei varios pesos Colaterais: nada Psicologico : suave Galera acho que vou tirar um musculo desse dia de treino ta ficando muito volumoso chega no triceps ja to morrendo x,x oque aconselhariam ja que a academia nao abre de sabado ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora