Bontrager 4 Postado Fevereiro 2, 2013 às 22:34 Postado Fevereiro 2, 2013 às 22:34 entao, faz igual o Felipe falou ae, só fica preocupado se bater colateral... morrer repentinamente acho que ce nao vai haiuhaihuahiahiihua Felipe? asuhasuiashsuias aqui eu so bontrager mano! ó o respeito aee BUBAA! asuiashiuashasui O esquema é se desliga do pensamento que vai da colateral, a maior parte é psicologica msm ;p
abraao25 56 Postado Fevereiro 2, 2013 às 22:35 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 22:35 shushauasdhduas eu vi que tem no cycle assit o coq10 lá enzimas pro coraçao tal Vou continuar tomando minha agua e meus esqueminhas aqui vamo ve hoje passei mal do estomago pra caramba so to conseguindo comer agora a noite espero que nao comprometa meus kgs ahuahua abraços espero que segunda fera o esquema seja mudado na academia quero relatar fadiga zero aqui ^^
emanuellarini 57 Postado Fevereiro 2, 2013 às 22:57 Postado Fevereiro 2, 2013 às 22:57 (editado) Felipe? asuhasuiashsuias aqui eu so bontrager mano! ó o respeito aee BUBAA! asuiashiuashasui O esquema é se desliga do pensamento que vai da colateral, a maior parte é psicologica msm ;p huAIehruiHIUARHiUARHEiuRue fica de boa ae que o sertanejo lá pega mais peso que vc mano!!! HAUIEhREUIHRHARIUHEIRHRur esse pensamento de colaterais eh só a primeira semana, na segunda que vc vai ter só ganho, vc vai pensar só em 1 coisa: "OLHA ESSA VEIA AQUI MANO, TAQUIL PARIU" kkkkkkkkk shushauasdhduas eu vi que tem no cycle assit o coq10 lá enzimas pro coraçao tal Vou continuar tomando minha agua e meus esqueminhas aqui vamo ve hoje passei mal do estomago pra caramba so to conseguindo comer agora a noite espero que nao comprometa meus kgs ahuahua abraços espero que segunda fera o esquema seja mudado na academia quero relatar fadiga zero aqui ^^ cuidado que abaixa imunidade hein, ta tomando direito a glutamina ? fadiga zero nao vai dar nao, eh diferente a sensação de pre-treino e de esteroide... eu mesmo fadigado conseguia fazer tudo de boa, ou seja, sentia a fadiga mas queria manda uma serie em cima daquela pra ver oq ia rolar Editado Fevereiro 2, 2013 às 23:04 por emanuellarini
Carne Moida 0 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:07 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:07 o seu daily formula nao eh pra idoso nao... ele tava falando do meu... eu comprei um que chama FDC All-26 Geriatric! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o plus dele eh ter mais vitamina D (pra quem cicla eh otimo isso).. se teu multi bate em 100% a quantia por dia em tudo, tome 1 só cara... 2 eu acho q vc estará mijando tudo o que sai pela urina são vitaminas hidrosoluveis, as lipo sao acumuladas no figado, por isso eh bom dar algumas pausas entre as vitamians pra nao sobrecarrega-lo tb. O fato de mijar fora, ate se sair meioe esverdeado é uma vitamina ai hidrosoluvel q qualqeur quantidade ja faz ela mudar de cor, claro qualquer quantidade pouca coisa alta, nao lembr o nome dela de cor. É a mesma coisa com a creatina, quando a pessoa diz q fazer saturacao é mito, na verdade nao é mito, Tomar 20g de creatina monohidratada DIRETO vai jogar fora boa parte, agora vc dividir ela ao dia de 5 em 5g como realmente feito a saturacao, nao vai jogar ela fora. shushauasdhduas eu vi que tem no cycle assit o coq10 lá enzimas pro coraçao tal Vou continuar tomando minha agua e meus esqueminhas aqui vamo ve hoje passei mal do estomago pra caramba so to conseguindo comer agora a noite espero que nao comprometa meus kgs ahuahua abraços espero que segunda fera o esquema seja mudado na academia quero relatar fadiga zero aqui ^^ COQ10 é o oleo de peixe mesmo, se for comprar da NOW FOODS vem escrito isso. è o que eu uso. Volatndo a acompanhar aki com uma nova conta HAHA
abraao25 56 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:16 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:16 o que sai pela urina são vitaminas hidrosoluveis, as lipo sao acumuladas no figado, por isso eh bom dar algumas pausas entre as vitamians pra nao sobrecarrega-lo tb. O fato de mijar fora, ate se sair meioe esverdeado é uma vitamina ai hidrosoluvel q qualqeur quantidade ja faz ela mudar de cor, claro qualquer quantidade pouca coisa alta, nao lembr o nome dela de cor. É a mesma coisa com a creatina, quando a pessoa diz q fazer saturacao é mito, na verdade nao é mito, Tomar 20g de creatina monohidratada DIRETO vai jogar fora boa parte, agora vc dividir ela ao dia de 5 em 5g como realmente feito a saturacao, nao vai jogar ela fora. COQ10 é o oleo de peixe mesmo, se for comprar da NOW FOODS vem escrito isso. è o que eu uso. Volatndo a acompanhar aki com uma nova conta HAHA Todo dia uma conta nova parça ? Vai animar demais o bronco em ahasuhasuashuhsua huAIehruiHIUARHiUARHEiuRue fica de boa ae que o sertanejo lá pega mais peso que vc mano!!! HAUIEhREUIHRHARIUHEIRHRur esse pensamento de colaterais eh só a primeira semana, na segunda que vc vai ter só ganho, vc vai pensar só em 1 coisa: "OLHA ESSA VEIA AQUI MANO, TAQUIL PARIU" kkkkkkkkk cuidado que abaixa imunidade hein, ta tomando direito a glutamina ? fadiga zero nao vai dar nao, eh diferente a sensação de pre-treino e de esteroide... eu mesmo fadigado conseguia fazer tudo de boa, ou seja, sentia a fadiga mas queria manda uma serie em cima daquela pra ver oq ia rolar Foi modo de dizer o fadiga zero man kkkk tipo sair de lá dando conta de fazer tudo de novo e quero pensar nisso que você falou mesmo devia ter deixado pra começar segunda feira da uma dó tomar hj e amanha e nao poder treinar ahuahuaa to tomando sim até agr nenhum sinal de imunidade baixa vlw Felipe? asuhasuiashsuias aqui eu so bontrager mano! ó o respeito aee BUBAA! asuiashiuashasui O esquema é se desliga do pensamento que vai da colateral, a maior parte é psicologica msm ;p É eu até que to tranquilao sabe n to neurado por causa desse esquema todo de esteroide :OOO kk vamos ver espero que eu ganhe ai uns 8kg e vamo que vamo oque acham da dieta ? adicionei albumina a noite pq nao guento mais comer ovo .-.
emanuellarini 57 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:34 Postado Fevereiro 2, 2013 às 23:34 (editado) O seu jantar e almoço tem 100g de proteina cada um cara... no café tem 25 só por exemplo... arruma isso ae, nao precisa tomar 4,5g/kg de proteina, se der uns 3,5~4 ta otimo já =) Sobesse essa quantia de proteina no café, no lanche da tarde e na ceia... dai vc diminui do almoço e janta, 100g de uma vez pode sobrecarregar tudo ae... minha nutricionista recomendo 30g no maximo pra uma refeiçao quem ta off drugs, pra vc ter noçao, on drugs eu esqueci de pergunta =\ edit: tira esse whey twinlab ae do jantar, soca ele no lanche da manhã antes de almoçar... (esse eh um exemplo de como distribuir melhor) Editado Fevereiro 2, 2013 às 23:36 por emanuellarini
abraao25 56 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:11 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:11 O seu jantar e almoço tem 100g de proteina cada um cara... no café tem 25 só por exemplo... arruma isso ae, nao precisa tomar 4,5g/kg de proteina, se der uns 3,5~4 ta otimo já =) Sobesse essa quantia de proteina no café, no lanche da tarde e na ceia... dai vc diminui do almoço e janta, 100g de uma vez pode sobrecarregar tudo ae... minha nutricionista recomendo 30g no maximo pra uma refeiçao quem ta off drugs, pra vc ter noçao, on drugs eu esqueci de pergunta =\ edit: tira esse whey twinlab ae do jantar, soca ele no lanche da manhã antes de almoçar... (esse eh um exemplo de como distribuir melhor) entao o problema é que ta com muita proteina mais ainda tem defct calorico e o whey faz parte da refeição pós treino que só dps de 30 min 1 hr eu janto e a refeição pre treino é o whey bcaa e a dextrose ^^
Bontrager 4 Postado Fevereiro 3, 2013 às 12:45 Postado Fevereiro 3, 2013 às 12:45 huAIehruiHIUARHiUARHEiuRue fica de boa ae que o sertanejo lá pega mais peso que vc mano!!! HAUIEhREUIHRHARIUHEIRHRur esse pensamento de colaterais eh só a primeira semana, na segunda que vc vai ter só ganho, vc vai pensar só em 1 coisa: "OLHA ESSA VEIA AQUI MANO, TAQUIL PARIU" kkkkkkkkk POASKPSAKASOPKASOPAKSOPASKAS saiii daaaiiii meeeww! Tbm não esculacha né veio ausihsauihsauias
abraao25 56 Postado Fevereiro 3, 2013 às 12:55 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 12:55 POASKPSAKASOPKASOPAKSOPASKAS saiii daaaiiii meeeww! Tbm não esculacha né veio ausihsauihsauias Oloco bontrager o sertanejo não em :/ ahsuashuas até agora nenhum colateral espero que continue assim até o final :DD
emanuellarini 57 Postado Fevereiro 3, 2013 às 15:17 Postado Fevereiro 3, 2013 às 15:17 @abraao25: o idolo da moçada fazendo um inclinado com 5kg cada lado AHSUIHIUHUSAHIUAHIUASHISAHUAS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora