Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

num tem akeles q sai no site nao? ''/; fod

verdade em bro vou verificar com o esquema aqui em quem sabe nao acho

Acabei de mandar a 1 cap pós almoço vou ver se tenho algum colateral ou algum efeitei mandei 1 so pra teste amanha vou mandar 2 sendo 1 no café e outro no pós pq no produto diz que nao é pra tomar 4 hrs antes de dormir vlww

Editado por abraao25
Postado

Eai rapeize primeiro dia de treino hoje com o ph dentro kkkk

nao notei diferença nenhuma nao assim que eu notar algo posto aquela escala tal

e emanuelarini sobre o gosto do twinlab horriveeeeel parece o da integral medica o meu nao dissolveu mt bem nao

e o gosto do bcaa tambem horrivel kkk se nao tivesse uma dextrose de uva nao descia

acho que é isso sem colateral nenhum vlw

Postado

@TreinadorDaCarolina:

Nao conheço esse PH nao.. mas se for o que diz ser, achei legal... serao ganhos bem secos, mas tbm uma agressao desgraçada no figado

Eai rapeize primeiro dia de treino hoje com o ph dentro kkkk

nao notei diferença nenhuma nao assim que eu notar algo posto aquela escala tal

e emanuelarini sobre o gosto do twinlab horriveeeeel parece o da integral medica o meu nao dissolveu mt bem nao

e o gosto do bcaa tambem horrivel kkk se nao tivesse uma dextrose de uva nao descia

acho que é isso sem colateral nenhum vlw

twinlab eh foda o gosto msm, bem como imaginei... que sabor eh ???

Postado

@TreinadorDaCarolina:

Nao conheço esse PH nao.. mas se for o que diz ser, achei legal... serao ganhos bem secos, mas tbm uma agressao desgraçada no figado

twinlab eh foda o gosto msm, bem como imaginei... que sabor eh ???

é de baunilha o whey tenso em...

ai deixa eu pergunta eu tomo de 8 em 8 hrs ou de 12 em 12 hrs ? e sobre exercicios abdominais quais eu faço ? vlww

Postado

Vlw ae brontager ^^

vou é que de 12 em 12 considerando esse esquema de 4 hrs antes de dormir fica osso ^^

mais vou me adequar aqui vlw pelo video tambem.

sobre o fish oil e o multivitaminico 1 ou 2 caps por dia ? vlw

Postado

Olha, geralmente fish oil vem em capsulas de 1000mg, e o recomendado e 3000mg/dia

Multivitaminico sempre mando 2 caps se o valor de cada capsula corresponde a 100% da injestão diaria..

Mas ai sla né, é como eu faço, só uma dica msm.. ;p

Abraço

Postado

Rob riches era patrocinado pela ON, tinha ganho uns premios numas categorias naturais lá (dizem os gringos, mas vai saber)... sou fã desse cara ae.. puta de um shape foda!

bom, minha nutricionista mandou eu tomar 1 capsula só... logo após a refeição ao acordar!

fish oil eu tomo 6 caps por dia, o meu tem acho que 120 de EPA e 180 DHA em cada cap... algo assim!

Postado

Ok entao vou mandar 3 caps fish oil e 2 de multivitaminico vamo ver se melhora o rendimento

sobre as refeiçoes to conseguindo fazer direito ^^

o tenso é ficar comendo toda hora nao aguento mais comer ovo e lanche de peito de peru com mussarela ta foda mais fazer oque disciplina é disciplina

abrass vlw ae até agr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...