Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nenhuma. creatina é universal, optimum ou primaforce

voce nem olhou os produtos né? ambos são supostos Whey's / Blend...

igf gh e trembo bela novidade esse video. sei que não adianta querer ser bb sem as drogas,

tudo a seu tempo

bom, o video que te mostrei o cara falou sobre grandes campeos que novos já tinham um tamanho fora do comum (com ou sem drogas, nao sei).

Mas sonhar nao é crime, entao sonhe, o sonho é o primeiro passo.

Postado

mano vai na fé, tenta de seu maximo e tente alcançar os seus objetivos, mas já to logo avisando se tu for ecto terás grandes dificuldades.

igf gh e trembo bela novidade esse video. sei que não adianta querer ser bb sem as drogas,

tudo a seu tempo

Exato, os caras acham que se ciclar vira monstro... Tenho pena de gente assim.

Isso aqui é BB mano!

Querer nao é poder, tem que QUERER MUITO e nascer pra isso.

Certamente nao é seu caso, se vc fosse ser Freak, vc já era gigante faz tempo.

Agora é tarde demais.

Outro já criticando o sonho dos outros.. glauber já chegou o maximo do que tu quer ficar mano ? se não, não adianta criticar porcaria nenhuma, tem muito cara aqui que pensa que tem conhecimento excedente no assunto e vem pisar no sonho dos outros... humildade e tudo..

Só te digo isso:

postei o link assim para nao poluir a tela de quem entrar aqui.

ver video desse jason? sério? se quer ter algo como base procura o video do sardinha em que o mesmo fala sobre os biotipos.

Postado

mano vai na fé, tenta de seu maximo e tente alcançar os seus objetivos, mas já to logo avisando se tu for ecto terás grandes dificuldades.

Outro já criticando o sonho dos outros.. glauber já chegou o maximo do que tu quer ficar mano ? se não, não adianta criticar porcaria nenhuma, tem muito cara aqui que pensa que tem conhecimento excedente no assunto e vem pisar no sonho dos outros... humildade e tudo..

ver video desse jason? sério? se quer ter algo como base procura o video do sardinha em que o mesmo fala sobre os biotipos.

http://youtu.be/a8hnoA09jDA?t=10m10s - E todos os competidores tem um biotipo, agora a genética deles é diferente, eles nasceram para isso, mas como o Sardinha falou, "genética nao é impedimento de ninguem para ser campeao, principalmente na vida."

E bom, voce quere falar que Jason esta errado, voce tem que provar, porque duvido que ele tirou o que ele disse no video do nada, de algum lugar ele tirou as informações...

• 1 ano depois...
Postado

mano é o seguinte... eu treino a 7 anos e ja esperimentei todo tipo de suplemento desde os proibidos ate os liberados... ja usei de tudo e te digo uma coisa sem medo de errar, hj eu estou tomando o leukic m-tor junto com o fisio crea protein antes de ir pra malhaçao e antes de dormir tomo outra dose de fisio crea protein, a questao é a seguinte.. o fisio crea protein contem proteina de soja junto com a do leite e outra coisas mais, mais a proteina da soja se prevalesse um pouco no sabor ruin e é mais fraca do q a do leite, entao vc vai adquirir massa magra, só q nao vai ser tao rápido quanto a um whey 100% puro.. mais desde ja te digo boy.. dei um maior valor a esse fisio crea protein gostei demais, e já q é barato vc esperimenta e ver se é verdade... mais eu te recomendo experimentar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...