Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não serei nem com Trenb, masteron e kigtropin? HAHAHAHAHA

Nao, quem nasceu para ser Freak já é grande por natureza, depois de usar só potencializa, ou voce acha que o Dorian usava tudo isso quando era novo?

compre carne muita carne MAS VERMELHA é exelente para bulk pois tem bastante calorias e CREATINA.

eu só como carne branca em cut, em bulk mando 1klo de carne por dia fora os carbos

coma muito muito deixe os outros assustados com o tanto que vc devora, deixe esse mastodonte que existe dentro de vc sair para fora

abs

isso sem levar em conta a quantidade que o corpo consegue absorver de carne né.

Faz uma dieta e manda Creatina + Whey e seja feliz amigao... (e preferencia a marcas conhecidas/de qualidade)

Postado

Nao, quem nasceu para ser Freak já é grande por natureza, depois de usar só potencializa, ou voce acha que o Dorian usava tudo isso quando era novo?

isso sem levar em conta a quantidade que o corpo consegue absorver de carne né.

Faz uma dieta e manda Creatina + Whey e seja feliz amigao... (e preferencia a marcas conhecidas/de qualidade)

Exato, os caras acham que se ciclar vira monstro... Tenho pena de gente assim.

Isso aqui é BB mano!

Querer nao é poder, tem que QUERER MUITO e nascer pra isso.

Certamente nao é seu caso, se vc fosse ser Freak, vc já era gigante faz tempo.

Agora é tarde demais.

Postado

vc acha que os caras já nasceram grandes? muito treino dieta e eas. a mutação veio com o tempo.

não importa nada irá barrar meus objetivos, quer seja uma critica ou seja oque for. não tenho medo de errar, o sacrificio é grande e vale a pena.

quando a morte me parar e disser vc é um merda dum boçal, um galinacio não crescerá mais e me derrubar ai sim. mesmo assim a fé em Deus é maior.

NADA PODE ME DESVIAR DOQUE QUERO SER.

Postado

vc acha que os caras já nasceram grandes? muito treino dieta e eas. a mutação veio com o tempo.

não importa nada irá barrar meus objetivos, quer seja uma critica ou seja oque for. não tenho medo de errar, o sacrificio é grande e vale a pena.

quando a morte me parar e disser vc é um merda dum boçal, um galinacio não crescerá mais e me derrubar ai sim. mesmo assim a fé em Deus é maior.

cara se vc tivesse dinheiro pra bancar todas essas drogas nao tava postando aqui

Postado

Só te digo isso:

postei o link assim para nao poluir a tela de quem entrar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...