Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galerinha, estava comprando suplementos via importação pelo próprio site das lojas, HD, , Bodybulding.. Encontrei esse serviço de redirecionamento, fui procurar saber como funciona e eles me enviaram isso www.ustogo.com.br/como-funciona.html e www.ustogo.com.br/importacao.pdf . Disseram que eu q declaro o valor que vem no pacote, a descrição, vem como presente e de pessoa física pra pessoa física, Me parece ser uma boa proposta, mas não conheço ninguém que usa, gostaria de pedir a ajuda de vocês para me falar caso alguém seja cliente desse serviço e se é de confiança. abraço.

Publicidade

• 3 anos depois...
Postado

Não conheço esse redirecionador.

Os redirecionadores que eu já tive contato são Shipito, MyUS, Borderlinx e viabox.

E entre esses o viabox é o que mais me agradou, tanto pelo melhor preço, como pelo serviço em si.

Se quiser uma recomendação, fica aí.

Postado
Em 22/09/2016 at 23:15, Hiprex disse:

Não conheço esse redirecionador.

Os redirecionadores que eu já tive contato são Shipito, MyUS, Borderlinx e viabox.

E entre esses o viabox é o que mais me agradou, tanto pelo melhor preço, como pelo serviço em si.

Se quiser uma recomendação, fica aí.

Eu desconfio, apenas desconfio, que a dúvida do cara que criou o tópico passou a alguns dias... só desconfio. Hahaha 30/01/2013

• 1 ano depois...
Postado

Olá para todos nós! Estou vendo que tem muita gente que é desesperada e decepcionada com alguns despachantes?  Recentemente ando pedindo umas coisas dos Estados Unidos e da Europa. E descobri um ótimo serviço que chapa Viabox. Primeiro pesquisei a respeito e descobri que:

Vantagem de usar o Viabox:

- Viabox.com tem as tarifas de frete mais baratas entre outras companhias.

-Viabox é o único despachante que aceita pagamentos em bitcoins

- Os serviços da Viabox são muito mais rápidos, pois os pedidos são processados para serem enviados no prazo de 1 dia.

-SAC muito eucado, prestativo e solícito e dá resposta dentro de 1 a 12 horas

- instantâneo de caixa grátis

-Verificação gratuita de conteúdo de pacotes com possibilidade de pedir fotos

-Repostagem grátis e serviços de solicitação de fotos

- Conta 100% gratuita e vitalícia, além de NÃO TER taxas de inscrição, assim como NÃO tem taxas de processamento, e o mais importante NÃO TEM aquelas malignas taxas ocultas e “asteriscos” nada ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...