Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou apenas correndo e fazendo exercicios com o peso do meu corpo, estou pensando em começar a fazer academia, ja fiz 2 meses mais parei, tneho 1.89 de altura e 72/73Kg, minha meta, nos dois primeiros meses vou corta refrigerante, muito fritura e babageira, vou controlar bastante a alimentação em relação a bobagens, vou tomar suplemento somente nos 2 primeiros meses, minha meta é pegar no minimo 5Kg nesses 2 meses, vou malhar de manha de segunda a sexta, alguem pode me indicar alguns suplementos e a alimentação, na parte da manha fico em casa, trabalho das 2 as 6 hrs e estudo das 7 as 11 horas, estou determinado a ganhar no minimo 5kg pretendo chegar a 80kg de massa muscular, porem não tenho muito dinheiro para investir em suplementos, obrigado a todos qu eme ajudarem

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Cara, eu vou ter que te ajudar dizendo pra vc pesquisa... Monte uma dieta primeiro... O que não der pra suprir vc complementa com suplementos... Sugiro que vc passe primeiro pela parte de nutrição aqui do forum...

Abraços

Postado

Cara, pra ser sincero

no seu caso ai, nem precisa de suplemento

só se alimentando bem e treinando, você ganha os 5kg em 2 meses e quem sabe até mais

até porque você será, praticamente, iniciante, então, o corpo já da aquela desenvolvida naturalmente.

Só ir na seção de nutrição aqui do fórum, leia e veja os vídeos que ensinam a montar uma dieta

utilize a calculadora especifica para calcular sua TMB e faça sua dieta baseada na sua tmb ( no vídeo explica melhor sobre isso)

Para seu objetivo, o indicado seria comprar um hipercalórico

mas, na minha opinião, no seu caso, é desnecessário gastar dinheiro nele, pq só com alimentação acredito que seja mais que suficiente.

Postado

Brother, enquanto você junta um dinheiro para comprar suplementos, compre ovos e leite que são bem baratos. depois de uns 2 meses ou mais você já vai ter um dinheiro, dai você monta um combo ex: whey(proteina do leite), albumina(proteina do ovo) e talvez ate uma creatina .dai quando acabar esse combo volta pros ovos e leite e junta dinheiro pra mais um combo .

Postado

O que eu ia te falar acabou que todos já disseram.

Então só para reforçar:

Antes de tudo, tenha uma dieta, não adianta tomar whey e comer trakinas no pós treino. Pesquise aqui no fórum na área de nutrição, tem muita MUITA informação.

Depois, treino.Dificil ganhar 5KG de massa magra em 2 meses usando o peso do corpo, ainda mais sem dieta.Então pare de querer entrar em uma academia, e entre.

Descanso também é fundamental, e só depois vem a suplementação.

Resumindo, o que tu queria gastar em suplemento, pague em academia e compre comida.

Graças a Deus dormir é de graça.

Depois pense no suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...