Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Fisiculturista Profissional Pode Dar Aulas De Musculação Sem Ser Formado Em Educação Física?

luizschwarzenegger

Posts Recomendados

Pela lei não, mas na minha academia tem um ex fisiculturista ,foi competidor a nivel nacional na argentina ...

Agora eu pergunto , hoje na academia tinha uma instrutora , formada , sem saber montar um treino e muito menos executar eles , ela tem diploma , o ex fisiculturista não tem , ela só olha a ficha das pessoas, aponta qual é o exercicio e manda fazer , que por sinal são maquinas com numeros .

Por isso que na minha academia não dou moral pra nenhum instrutor , eles me vem fazendo terra e ficam até curiosos , só dou moral mesmo para esse ex fisiculturista , que por sinal falou que minha execução tava certinha

Alguns membros daqui , como iceman , craw69 tem muito mais conhecimento que muito cara com diploma , muito mais conhecimento que cara com doutorado , sem contar com a experiencia.

Então é isso, essa é a triste realidade ,para ser instrutor só pode ser com faculdade ( ou estagiario) , mas também você não precisa de nada mais além disso , pode ser um gordo jogador de pokemon que nunca treinou ou pesquisou que com diploma você é instrutor

Tipo assim, na faculdade o cara aprende tudo, todas as modalidades que envolvem esporte. Varios personais nao estao em forma.. e treinam fisiculturistas ou pessoas -grandes-, acho que ia ai nao tem nada haver nao. E tbm tem aqueles que apesar de serem grandes nao sabem de nada...

Faculdade não se aprende sobre musculação(treino,dieta,descanço e etc) , me falaram que só se ve uma coisa rapida sobre o assunto , nada demais , tanto que você pode ver quantos instrutores horriveis que tem por ae , como eu disse , a instrutora da academia não sabia nem EXECUTAR OS EXERCICIOS MAIS SIMPLES DO MUNDO ....

Esses caras que treinam fisiculturistas, você acha que eles fizeram só Ed Fisica ?

fala serio ne ...

Pra mim esses caras sim deveriam mandar nas academias... Vc chega numa academia querendo fica ''forte'' e de repente quando vc percebe o seu instrutor eh menor do que vc... Como confiar??? Foda... Lógico que não se mede a inteligencia do cara pelo tamanho do braço, mas na maioria das vezes eh assim...

Eh , verdade que é meio estranho um instrutor menor que os alunos , eu penso que o cara não precisa ser forte, definido e etc , mas o cara tem que ter no minimo uma certa pratica e experiencia , como um cara vai te ensinar a agachar se ele nunca agachou ? saca ? Mas também tem muito cara ai grande que entende de nada ,só é grande porque enche o rabo de AE's , então eu penso, que um instrutor é como um tecnico de futebol , ele pode não jogar como o jogador , mas ele tem muito conhecimento e tem nem que seja minima experiencia e pratica , tanto que a maioria dos tecnicos ja foram jogadores ou sempre estavam ligados no futebol ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Realmente existem excessoes... ''Magrelos'' que entendem e ''gigantes'' que não sabem nada... Mas eh aquilo... O cara que gosta realmente do esporte entende mais pq ele pesquisa, estuda, coloca em prática e obtém resultados... O certo seria um cara grande de corpo e de cérebro, tudo ao mesmo tempo, o que eh raro entre os instrutores...

Abraços

Link para o comentário

Nada a ver pelo tamanho, meu instrutor é fisiculturista e só fala merda.

E falando no meu instrutor, ele não tem porra nenhuma de diploma, só ganhou alguns campeonatos e só...Mesmo assim, nunca deu problema pra ele...Estranho...Quando eu me mudar definitivamente de lá, vou caguetar ele sahuhsuasasauhsahu

abs

pelo amor de deus só não faça isso. o que vc ganharia fazendo isso? o.o

Link para o comentário

• Supermoderador

Complementando, o curso de educação física eh um mar em extensão quando falamos de matérias... O problema que esse mar possui a profundidade de um pires... Por isso existem as pós-graduações (o que também não quer dizer muita coisa)...

Foi justamente por conta desses ignorantes que eu desisti do curso de educação física... Esses merdas soh ficam ocupando o lugar daqueles que realmente entendem do assunto...

Link para o comentário

Nada a ver pelo tamanho, meu instrutor é fisiculturista e só fala merda.

E falando no meu instrutor, ele não tem porra nenhuma de diploma, só ganhou alguns campeonatos e só...Mesmo assim, nunca deu problema pra ele...Estranho...Quando eu me mudar definitivamente de lá, vou caguetar ele sahuhsuasasauhsahu

abs

Eh cara, vale apena caguetar nao , vai atrapalhar o cara atoa , vai sair ele e entrar outro cara ruim também , des que ele nao atrapalhe seus treinos , deixe ele na dele la ...

Complementando, o curso de educação física eh um mar em extensão quando falamos de matérias... O problema que esse mar possui a profundidade de um pires... Por isso existem as pós-graduações (o que também não quer dizer muita coisa)...

Foi justamente por conta desses ignorantes que eu desisti do curso de educação física... Esses merdas soh ficam ocupando o lugar daqueles que realmente entendem do assunto...

Falou tudo ,

Link para o comentário

nao. é necessario um canudo (de preferencia com bolinhas pompom e purpurina nas extremidades pra enfeitar) para exercer tal atividade

"conhecimento" tem rotulo

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Só to dizendo que não podemos generializar, existem instrutores de merda que são gigantes e existes aqueles que são magrelos ou gordinhos mas sabem mais que muitos outros. Tenho um professor que é gordinho porque ele parou de ter o gosto pela nutrição, mas que entende muito sobre musculação, e tive uma que ficou sem treinar uns 5/6 meses por conta de uma cirurgia. Não podemos ligar aparencia com sabedoria. Só porque é fisiculturista não quer dizer que ele sabe tudo e está pronto pra instruir...

http://1.bp.blogspot.com/-9Vai-fNykiA/UFfgLOi6M-I/AAAAAAAABt8/Rcs9Nibkia4/s1600/verdade-seja-dita!.png

Link para o comentário

esse papo de precisar de ter diploma se não vc paga multa pra exercer a atividade é mó babaquice. só cria reserva de mercado e os professores ficam livres dessa concorrência, ou seja, tem menos incentivo pra se aprimorar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...