Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Fisiculturista Profissional Pode Dar Aulas De Musculação Sem Ser Formado Em Educação Física?

luizschwarzenegger

Posts Recomendados

Publicidade

Teoricamente não. Claro que se for uma academia pequena, o cara conversar com o proprietário e coisa do tipo até tem como fazer as coisas "por fora"... mas supondo uma academia de porte maior e/ou que exija as coisas dentro da lei, não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Pra mim esses caras sim deveriam mandar nas academias... Vc chega numa academia querendo fica ''forte'' e de repente quando vc percebe o seu instrutor eh menor do que vc... Como confiar??? Foda... Lógico que não se mede a inteligencia do cara pelo tamanho do braço, mas na maioria das vezes eh assim...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

Pra mim esses caras sim deveriam mandar nas academias... Vc chega numa academia querendo fica ''forte'' e de repente quando vc percebe o seu instrutor eh menor do que vc... Como confiar??? Foda... Lógico que não se mede a inteligencia do cara pelo tamanho do braço, mas na maioria das vezes eh assim...

Concordo. É F*** um cara que se diz instruto de musculação e dizer pra vc q vc pode ficar grande com o treino que ele vai passar e o cara é um palito, acho q os bons profissionais tem que ter experiencia no que fazem, se ele ta falando que pode te deixar grande com aquele treino ele deveria ter experimentado no proprio corpo, ser ou ter ficado grande um dia pra poder falar. Isso parece ser o mesmo que um prof. de matemática que não sabe nem as operações básicas. Um instrutor que seja jovem e magrelo ou gordo simplesmente não passa segurança!

Link para o comentário

Nada a ver pelo tamanho, meu instrutor é fisiculturista e só fala merda.

E falando no meu instrutor, ele não tem porra nenhuma de diploma, só ganhou alguns campeonatos e só...Mesmo assim, nunca deu problema pra ele...Estranho...Quando eu me mudar definitivamente de lá, vou caguetar ele sahuhsuasasauhsahu

abs

Link para o comentário

Tipo assim, na faculdade o cara aprende tudo, todas as modalidades que envolvem esporte. Varios personais nao estao em forma.. e treinam fisiculturistas ou pessoas -grandes-, acho que ia ai nao tem nada haver nao. E tbm tem aqueles que apesar de serem grandes nao sabem de nada...

Editado por Yas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...