Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

recentemente um grande amigo meu que está visivelmente em ascensão profissional (tem trabalhado muito, ganhado bem etc...) me convidou para uma oportunidade de negócio/empreendedorismo sem detalhar tanto o que seria, mesmo eu o questionando bem ele apenas demonstrou que iria valer a pena conhecer e que não ia ser uma perda de tempo da minha parte..

assistindo aos slides, fui me envolvendo na conversa dele, gostando da empresa e do que estava sendo falado como forma de obter uma renda extra; quando chegou na parte de apresentação dos produtos, pensei ''ah não...la vem mais uma empresa que quer formar vendedores de porta em porta da vida''. Mudei minha opinião ao forçar a minha estadia e nao ir embora por desrespeito ao meu amigo no final da palestra.

Alguém aqui do fórum conhece a empresa, vende os produtos ou é representante?

como sou bastante cético, pesquisei bastante sobre ela, sobre tudo que foi falado (apesar do meu amigo ter enfeitado um pouco) e ate agora vejo que é verdade

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se é baseada em sistema de marketing de rede, é furada. A única coisa que funciona na vida de forma justa é baseada nos próprios méritos e esforços.

Lavagem cerebral detected.

Propaganda disfarçada de pergunta?

Postado

não, o intuito nao foi fazer propaganda, acho que nem devia ter botado o nome dela no titulo do tópico, enfim..

pelo que pesquisei ela é baseada em marketing de rede sim, porem não é piramide nem outros sistemas ilegais, basicamente quem mais ganha pontos independente do mais alto a mais baixo escalão, mais evolui..

não entendi o porque de ser furada, poderia se explicar melhor amigo? é realmente dificil você fazer esse marketing pelo que percebi, mais acho que quem consegue, evolui la dentro sim (caso do meu amigo que tem um titulo simbólico ja)

• Supermoderador
Postado (editado)

pelo que pesquisei ela é baseada em marketing de rede sim, porem não é piramide nem outros sistemas ilegais, basicamente quem mais ganha pontos independente do mais alto a mais baixo escalão, mais evolui..

Garotão, vou tentar desenhar pra você:

Se o capeta aparecer pra você com tridente e chifre você vai segui-lo? Acha que ele é tão otário assim? Inocência detected. Eles NUNCA dirão que é pirâmide. O princípio é baseado em todos ganharem? Ok, os da base ganham 0,000000001% (exagerei, ok) e os tubarões ficam com o filé.

Ainda assim, grande parte dos que desfilam ostentando status nas palestras o fazem pra não desanimar seus subalternos, mas estão se equilibrando na corda bamba economicamente.

Seja de produtos de supermercado, complementos/suplementos de "vida natural", sistemas de purificação de água, maquiagem e beleza (não vou falar os nomes pra não flamear mas deu vontade), toda vez surge um tipo de produto ou serviço diferente mas o sistema de bonificação varia pouco, pois é na base do marketing de rede. Já participei de um assim há 18 anos, já vi amigos e parentes participarem (alguns ainda participam) e ainda fico sem entender como o pessoal gosta de se iludir.

Não caia nessa.

Tá avisado.

Editado por helb4o
Postado

@helb4o

pelo seu ultimo post você falou, falou, falou mais um pouco e não disse nada, não entendi o porque da sua opinião.

como disse, o que me foi apresentado e o que eu pesquisei pelo principio binário dessa empresa, quem está por cima, pode ser passado caso alguém venha a indicar mais pessoas, você ganha pela sua parte menor da equipe, logo, quem é seu sócio, ou o sócio do seu sócio assim digamos, pode te passar, não vou entrar em detalhes de como funciona, quem tiver interesse pesquise.

não entendi também o porque de ''se equilibrando na corda bamba economicamente'', mesmo quem desiste da equipe continua com os pontos.

• Supermoderador
Postado

Deixa quieto, já falei que participei e vi que é furada. Já vi outros participarem também e nunca vi dar certo.

Vá em frente, participe e tire suas conclusões.

To indo treinar, fui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...