Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera .. retornei pra academia quinta feira passada. eu estava parado desde setembro de 2012... depois de ter malhado 9 meses direto parei nessa data.

E agora Estou meio Perdido ... Pois eu não lembro quais os exercicios eram da minha série a e b eu tinha pego uma massa boa tinha perdido 9% de gosdura sem nenhuma suplementação e ganhei 4Kg de Massa Corporal.

E Hoje eu não tenho mais o pique que tinha para pegar os pesos, mais se que vou recuperar com o tempo ... só que eu nao sei quais exercicios praticar na série A e na série B.

Eu poderia Pedir pro instrutor da academia me ajuda, sendo que o cara e muito freco, ele me disse que nao poderia fazer outra serie a nao ser a de iniciante ... pois se eu tivesse uma fratura ele seria culpado e tals ...

A série iniciante dele começa o supino de placa, eu ainda tenho postura e equilibrio pra fazer o supino reto sem problemas ...

Então gostaria de Uma Sugestão de Vocês sobre a série que pretendo fazer pra ganhar uma massa boa.

Série A (SEG - QUA - SEX) PEITO - OMBRO - TRICEPS

SUPINO RETO 3X10

SUPINO 45ª 3X10

SUPINO COM ALTERS 4X8 ( ESSE EXERCICIO EU ESQUECI O NOME CORRETO MAIS ELE E MAIS OU MENOS UM SUPINO COM ALTER SENDO QUE JUNTA OS ALTERS NA MESA 45º E LEVANTA COMO SE FOSSE NA BARRA MESMO SO QUE E COM ALTER E A PEGADA E LATERAL)

VOADOR 3X DO MAXIMO QUE GUENTAR COM CARGA REDUZIDA

ELEVAÇÃO FRONTAL 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL3X10

(INDIQUEM UM OUTRO PARA OMBRO POR FAVOR )

TRICES NO CROSS 3X12

TRICEPS INVERTIDO 3X10

TRICEPS NA CORDA 4X8

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SÉRIE B (TER - QUI - SAB) COSTAS - TRAPÉSIO - BICEPS

PUXADA POR TRAZ (PEGADA ABERTA)

PUXADA FRONTAL NO PULEY

REMADA CAVALO

VOADOR DORSAL

REMADA EM PE NA BARRA ( COM AS MÃO JUNTAS PUXA A BARRA ATÉ O QUEIXO)

(PRECISO DE MAIS EXERCICIOS PARA TRAPÉSIO)

ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

(INDIQUE MAIS UM EXERCICIO DE BICEPS CASO NECESSARIO)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GALERA ESTOU CONFUSO AINDA SE ESTA BOA ESSA SÉRIE E NAO CONSIGO LEMBRAR DO QUE ADICIONAR PARA COMPLETAR MEU TREINO POR FAVOR PODEM ALTERAR INCREMENTAR, PODEM BAGUNÇAR ESSA SÉRIE AI MAIS ME AJUDEM ...

FORTE aBRAÇO ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...