Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Com Stano + Propianato De Testosterona ?

Posts Recomendados

Postado

gente queria fazer meu primeiro ciclo e ia ser com stano + DURA mas como não achei dura pra comprar por aqui e achei o propionato de testosterona, eu queria saber como que eu tomo o prop junto com o stano? eu tomarei 30 mls de stano, mas não achei aqui um ciclo de prop + stano, e gostaria de saber se da liga substituir a dura por prop, e gostaria de saber como eu deveria toma-lo '-'

a quantidade, como essas coisas sabe gente? :~~

ia começar o ciclo a semana que vem mesmo, foda-se carnaval nem curto essas parada memo

o meu tpc vai ser feito com tamox e clomid

Publicidade

Postado

Pesquise sobre o perfil da droga e monte seu ciclo.

Ngm irá te dar nada em maos aqui.

Vc pelo jeito nao tem nem noçao do que esta fazendo.

não esperava ser ajudado por um cara que tem como inspiração de maromba o 'zyzz' até grato por vc não ter falado nada pra mim ;))

se ngm quiser me ajudar ae, pelo menos responda se da pra tomar essas duas porras juntos

e porque nao tenho noção do que to fazendo seu boçal? eu tomando essa porra de stanozolol vai abaixar minha testosterona, por isso preciso de algo pra tomar junto pra não fuder com meus hormonios,e depois fazer o tpc pra não fuder mais ainda comigo, agora vc acha que falar 'VC NAO TEM NOÇÃO DO QUE TU TA FAZENDO' vai te deixar mais descolado, desculpa mas não acho que vai :))

e se algum moderador quiser fechar o topico pode fechar, achei em outro forum já, vale lembrar que a função do forum é ajudar outras pessoas, coisa que é raro aqui no hipertrofia (exceção de uns 3 ou 4 moderadores e alguns colaboradores que sabem ql é o proposito do forum)

mas valeu aí pra todo mundo =)

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...