Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Visto que eu me dá muito trabalho fazer as barrinhas, além de não ficarem com um gosto muito legal e até pq aqui nos atacados da cidade consigo comprar barrinha de cereal por 0,44 centavos, pensei se eu poderia apenas adicionar uma "cobertura" feita de whey e depois reembala-las em papel alumínio.

Alguém teria ideia de como fazer essa cobertura? valeu..

Publicidade

Postado

faz o seguinte... acho que vai ficar bom... eu costumo fazer um mingau com isso mas, acho que rola perfeitamente na barra...

RECEITA:

* 3 ou 4 claras de ovos (dependendo do tamanho dos ovos e da consistência que você vai querer para a cobertura)

* 2 scoops de whey (60g)

* 2 colheres de amendoim torrado moído (aprox. umas 25 pra 30g)

mistura tudo isso ae até ficar uma meleca bem loka... se quiser fazer uma parada na geladeira, adicione gelatina... do contrário é só mergulhar as barras na meleca e boa... se quiser que a parada fique firme nas barrinhas, mergulhe todas as barras numa bagaça de vidro com a meleca da receita e coloque no micro ondas por 1 min na potência máxima... dá uma monitorada se a parada já endureceu, se não, vai aquecendo aos poucos... tipo liga o microondas por mais uns 15 seg... abre e olha... depois é só cortar com uma faca para retirar as barras... fica show!!! Hummm.. que fome que deu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...