Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Terá Categoria Peso-Palha


Wallking

Posts Recomendados

Gente outra coisa, a categoria nem saiu ainda, vai que tem uns fight massa, ninguém luta com 52kgs eles vão subir no octógono no minimo pensando uns 5-6 kilos a mais... parem de preconceito "peso bicha" peso não sei o que, porquê eu tenho certeza de uma coisa, se a mão de qualquer um desses entrar em qualquer um nesse fórum é KO na certa, então mesmo que não curtem, pelo menos respeitem os atletas. Meus comentários são direcionados aos post´s ofensivos, e não os de opinião.

Isso msm, o tópico já deu uma degringolada legal....

mas tem gente q é assim mesmo, ñ mostra respeito nem pra fazer um simples comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veio eu sou pequeno tb, tenho pouco menos de 1,70, sou a ultima pessoa que pode ter preconceito contra gente baixinha, o meu problema é com o peso dos caras, pqp 52 quilos veio. um cara que seja de 1,60 naturalmente pesa mais do que 52 quilos. "ah mas ele ta cortando peso", sim que seja, um cara de 56 quilos. porra pera la ne. todo esporte o pessoal assiste pra ver gente melhor que ele competindo, senao n faria sentido, e querendo ou não, qualquer cara de 80 quilos olha e acha que pode espancar fácil quem quer que seja que pese 52 quilos, mesmo que esteja enganado, e provavelmente está, mas é por isso que, ao meu ver, não chama atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas não gosto de categorias leves (under 75kg) em nenhum esporte. Nem em Powerlifting, nem levantamento olimpico, nem arm wrestling e nem em lutas. Em todos esportes de força não curto essas categorias levianas.

o nariz é real haiuehaiues foi quebrado mesmo

arm-wrestling tem que ser 100+

é o mais dahora

Kenny Florian vai voltar a lutar pra tentar ser campeão nessa categoria também ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

shhhhhhhhhhh!, he is watching you
img_232440_kenny-florian-2-hot-models-be
Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...