Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acha, relaxa, isso é um forum, é melhor voce tirar duvidas e conhecer bem do que começar errado, lembre-se de que A EPOCA EM QUE VOCE MAIS VAI VER RESULTADOS E EVOLUÇÕES É NOS PRIMEIROS 6 MESES, ENTÃO APROVETE, PESQUISE E FAÇA CERTO, DEPOIS VAI FICANDO MAIS DIFICIL :D

Tecnicamente seria, ficaria assim ABCAB CABCA BCABC entendeu? Você faz continuamente, tipo, na sexta você terminou com B, na segunda começa com C e não com A denovo, entendeu? Abraço e bons ganhos :D

edit: pesquise sempre como eu disse, tem instrutores como os meus que nunca vão passar alguns exercicios pra você que são os principais, como Lev. Terra, Chin-up, Agachamentos e tudo mais, portanto, fique atento, esse forum tem muita coisa boa e que pode te ajudar demais, nao confie de olhos fechados nos instrutores, nem mantenha uma rotina eterna de treino. :D

Poxa cara, valeu mesmo, vou pegar essas dicas a risca, vou sempre ficar aqui pra dar uma pesquisada e tal, obrigado. :laughingsmiley:

Postado

Vai ser fechado por falta de pesquisa, mas tudo bem.

Vc ACHA que tem dificuldades pra ganhar. Além de muito novo, aposto que vc come mal, então vc pode muito bem ser "mesomorfo" e não saber (apesar de eu não dar bola pra esses estereótipos)

Postado

Poxa cara, valeu mesmo, vou pegar essas dicas a risca, vou sempre ficar aqui pra dar uma pesquisada e tal, obrigado. :laughingsmiley:

Acha, que isso, eu digo pra você, pois quando eu comecei, podia ter crescido muito mais, mas demorei muito pra entender e joguei muito tempo no lixo, portanto, nao faça o mesmo, pesquisa bastante, a chave pra crescer o corpo é crescer o cérebro, abraço :D

Postado

eu tb sou ectomorfo, oque ta dando bastante certo pra mim é o seguinte:

calcula as calorias que voce gasta e mete umas 1000kcal a mais,

dessas calorias todas que voce come tem que ser dividido assim:

40% carboidratos

40% proteinas

20% gorduras

pra vc que se inspira no zyzz, pega esse link do livro dele... ele explica direitinho como montar a sua dieta, treino, tudo...

http://www.jackedandripped.com/Zyzzs-Bodybuilding-Bible.pdf

se voce souber ingles vai ser muito util...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...