Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

vlw parceiro,

vou tirar oxan senão vou falir rsrsrs o stan não vai até a 8ª semana?meu clemb chegou hj,sabe como faço pra medir se deu 1ml,2ml e etc..?? queria começar amanha mas não sei medir esta por**

bom, se vai tirar a oxandrolona então deixa o stano da semana 6 ou 8 até a 13... qualquer coisa vc pode usar uma diana de ks pras primeiras 4 semanas...

sobre o clem, você pode comprar uma seringa de 10ml em qualquer farmácia, dispensar a agulha e usá-la como medidor... pelo menos eu fazia assim e acho mais fácil...

pensei que vc já tinha desistido do ciclo hehe

abraços...

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom, se vai tirar a oxandrolona então deixa o stano da semana 6 ou 8 até a 13... qualquer coisa vc pode usar uma diana de ks pras primeiras 4 semanas...

sobre o clem, você pode comprar uma seringa de 10ml em qualquer farmácia, dispensar a agulha e usá-la como medidor... pelo menos eu fazia assim e acho mais fácil...

pensei que vc já tinha desistido do ciclo hehe

abraços...

haha desisti nada,hj chegou algumas das minhas duras,comprei tudo da schering-plough só que o cara mandou 3 landerlan e 5 schering,as duas tem a mesma concentração,tem algum problema usa-las no mesmo ciclo?

a diana é necessaria?pq ja tirei a oxan por falta de grana daí ia usar so stan e dura

vou comprar a seringa hj,vlw

STANO NAOOOO , MASTERON PLX

esse masteron já procurei e não achei,se puder me mandar por mp onde encontro ajuda

Pode ser também, mas depende do que o cara tem a disposição dele...

é isso mesmo onde eu compro so tem stano não tem masteron

Agora deu...

Pegou essa modinha de que "stano é lixo, tem que usar masteron"

tão dizendo que nenhum stano presta mais ta tudo subdosado,conhece alguma marca de confiança? a minha disposição tenho landerlan e rwr (que é o dobro do preço do landerlan)

Postado (editado)

tão dizendo que nenhum stano presta mais ta tudo subdosado,conhece alguma marca de confiança? a minha disposição tenho landerlan e rwr (que é o dobro do preço do landerlan)

Cara nunca usei, então não posso falar por experiencia própria, mas o cara que vende por aqui fala bm das drogas da usp, landerlan é subdosado msmo, por isso o pessoal joga um pouco mais nas aplicações...

rwr é py tbm, e com dono brasileiro então sei la né, acho que não compensa pagar o dobro.

Se fosse eu og iria de usp, senão tiver vai de lander que o pessoal relata ai e funciona tbm, fora que é mais barato.

Editado por Aliago
  • Supermoderador
Postado

A diana eh soh pra dá um up mesmo logo no inicio... Necessário não eh...

Sem problemas de misturar marcas diferentes...

Sobre o stano eu sei que todo mundo que toma da usp reclama dos abcesso que ele dá, eu acho que o da landerlan ainda tem melhor cxb... Também tem o da gc mas eu to por fora dos preços deles...

Abraços

Postado

eu ainda nao comprei nenhum aEs entaum me baseio em relatos e pesquisas , e o stano tem sido mt falsificado ultimamente . procura um vendedor confiavel

se for ver pelo cxb o masteron eh mt mais caro , ja procurou a oxan em farmacia de manipulacao?

Postado

18 anos ciclando é um pouco complicado,tenha paciência,seu corpo nem produz uma quantidade X diária de testo... quando você REALMENTE precisar do uso de esteroides aí vai ter que fazer um ciclo "hard $$" pra ter os efeitos desejados.. essa é a MINHA opinião.

Postado

18 anos ciclando é um pouco complicado,tenha paciência,seu corpo nem produz uma quantidade X diária de testo... quando você REALMENTE precisar do uso de esteroides aí vai ter que fazer um ciclo "hard $$" pra ter os efeitos desejados.. essa é a MINHA opinião.

kkkkkkkkk cara nao fala isso aqui q vc sera massacrado , eu falei isso e fui massacrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...