Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, o primeiro ciclo sempre será básicão... Pra crescer vai de deca e uma testo, pra definir vai de testo com stano ou oxandrolona... Pense que vc deve tirar o máximo de aproveitamento de cada ciclo e cada dosagem... Não adianta manda muita coisa agora pq senão seu corpo sempre irá pedir mais...

No seu caso eu acho que seria melhor faze um clean bulk com testo e stano...

Controle sua dieta pra não aumentar o bf... Acho que eh o contrário que vc precisa...

O clembuterol pode até ser usado sem problemas...

No mais acho que eh isso aí soh...

Abraço

é isso ai que to pensando mais em fazer mesmo e o que vc axa de incluir oxan nas ultimas 6 semana??

Ola fella,, de nada adiantará esas drugs balonie,, somente com o legit kigtropin conseguimos criar monstros como o coleman e o philsulin

insulina15 Approved

calma ae brother se eu for usar o q o Coleman usa/usou eu vou é morrer kkkk começar devagar mesmo

O segredo do proximo ciclo, eh a experiência adquirida do anterior.

sem+

Pior que eh isso mesmo...

pois é o negocio é que como falei no tópico que li isso da efetividade diminuir tava dando a maior discussão e ninguém se posicionava com certeza,falaram em receptores androgenicos danificados e muito mais, ai fiquei na duvida, mas ja foi retirada graças ao pessoal aqui do forúm.

• Supermoderador
Postado

"ingerir a testo endogena" foi excelente!

Eh por isso que eu adoro o hipertrofia hahahahahaha

Que isso peter, o cara tava falando de uma nova técnica de transfusão de testosterona HAHAHAHAHAHA

Abraço

• Supermoderador
Postado

1-8 durateston

1-8 stano

e talvez oxan nas ultimas 6 semanas

isso depois de baixar meu bf com dieta+clembu+eca

Faz 1-8 dura 500mg/sem

1-7 stano 50mg/dia ou 100mg/dsdn

8-13 oxandrolona 1mg/kg/dia

Tpc no início da semana 14

Acho desnecessário mandar oxandrolona com stano juntos... Os dois são 17aa e não eh muito bom fica misturando os dois...

Soh não esquece de toma água e come uns abacaxi pra ajudar...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Faz 1-8 dura 500mg/sem

1-7 stano 50mg/dia ou 100mg/dsdn

8-13 oxandrolona 1mg/kg/dia

Tpc no início da semana 14

Acho desnecessário mandar oxandrolona com stano juntos... Os dois são 17aa e não eh muito bom fica misturando os dois...

Soh não esquece de toma água e come uns abacaxi pra ajudar...

Abraço

vlw parceiro,

vou tirar oxan senão vou falir rsrsrs o stan não vai até a 8ª semana?meu clemb chegou hj,sabe como faço pra medir se deu 1ml,2ml e etc..?? queria começar amanha mas não sei medir esta por**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...