Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal é o seguinte,já fiz varias pesquisas e estudos aqui e fora do forúm sobre esteroides,a minha unica duvida que restou foi a seguinte,se meu corpo não estiver totalmente desenvolvido (tenho 18 anos e 9 meses) e eu fizer um ciclo com testo Deca X Dura,meu próximo ciclo pode ter menos efeito,quero dizer,a droga terá um efeito menor??

fiquei com essa duvida porque li em alguns relatos alguns membros dizendo que os receptores androgênicos de fulano ficariam "danificados" e nos próximos ciclos ele extrairia menos das drogas. o que vocês dizem??

peso: 77kg

altuta: 1,83

bf: nao sei por volta de 14%

tempo de treino: 2 anos e 3 meses (treino serio com conhecimento 1 ano e 9 meses)

*sigo dieta(feita por mim através de estudos e ajuda de amigos que ja faziam)

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso tudo ai é muito blábláblá , nego continua na mesma porque aumenta a quantidade de droga e a dieta continua a mesma , não aumenta as kcal com o desenvolvimento .

entao o "segredo" do proximo ciclo ta na dieta aumentando as kcal ingeridas?

Isso tudo ai é muito blábláblá , nego continua na mesma porque aumenta a quantidade de droga e a dieta continua a mesma , não aumenta as kcal com o desenvolvimento .

Postado

então isso é so papo?se eu fizer um ciclo o meu proximo nao será afetado?

Não , só nao vai inventa de fazer um ciclo com 500 mg de testo e no próximo com 100 mg :P

Não só na dieta , treino , descanço ...

Postado

Não , só nao vai inventa de fazer um ciclo com 500 mg de testo e no próximo com 100 mg :P

.

hahah beleza entendi,so fiquei em duvida com essa parada porque isso deu uma discussão enorme no tópico que vi e ninguém se posicionava direito.

to ligado,realmente falei errado.

.

hahah beleza entendi,so fiquei em duvida com essa parada porque isso deu uma discussão enorme no tópico que vi e ninguém se posicionava direito.

to ligado,realmente falei errado.

valeu netoGym,entao vou montar essa parada a tpc e depois ciclar

e pra 1º ciclo eu começo com 500mg de testo ou menos seria melhor?

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...