Mr.Ventura 0 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:22 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 14:22 Eae pessoal tranquilo? Bom eu tava navegando na net e encontrei esse tal picolinato de cromo. Eu dei uma pesquisada e achei esse video explicando melhor o que ele é e tals. Queria saber de vocês se é bom,se devo comprar,se alguém já tomou... Link do video: Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:31 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 14:31 Bom, até onde sei Cromo é usado para queima de gordura, a maioria dos termo que vi tem Cromo (45mg)... Mr.Ventura reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Ventura 0 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 14:49 Bom, até onde sei Cromo é usado para queima de gordura, a maioria dos termo que vi tem Cromo (45mg)... Então pelo que o cara ta falando ai no vídeo ele ajuda não só a queimar como também ajuda a manter ou aumenta a massa. Fiquei intrigado agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitinXL 9 Postado Janeiro 30, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 14:57 Não sei ao certo, mas ouvi dizer que ele meio que " inibe " a vontade por doce, e com isso auxila o emagrecimento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Ventura 0 Postado Janeiro 30, 2013 às 15:10 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 às 15:10 Não sei ao certo, mas ouvi dizer que ele meio que " inibe " a vontade por doce, e com isso auxila o emagrecimento.. Sim o cara ali do video disso isso, como vou entra em cutt acho que vou comprar para ver se ajuda mesmo. Acho que isso é por causa da glicose que ele regula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora