Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Comece com 12mg, suba para 16 e nao passe de 22mg/dia.

[2] A maioria dos protocolos seguem essa dosagem.

[3] Sao os mesmos cuidados com ciclos de clembuterol.

Publicidade

Postado

Realmente da um pump bom, e um leve aumento na força, não sei se é placebo. com relação ao aumento de resistência, não posso afirmar, estou afastado dos aerobicos. proxima semana, saberei

• 5 meses depois...
Postado

[1] Comece com 12mg, suba para 16 e nao passe de 22mg/dia.

[2] A maioria dos protocolos seguem essa dosagem.

[3] Sao os mesmos cuidados com ciclos de clembuterol.

para não abrir um topico novo, vou postar aqui.

hoje, ainda seria recomendado começar com 12mg e subir ate 16-22mg dia ? a meia vida dessa droga é de 4 hrs certo ?

já que ela me parece bastante com clemb, seria recomendado usar 15on 7-15off 15on ?(estou estudando o uso de cetotifeno) visando queima de gordura.

essa droga tem efeito lipolítico? alguns lugares afirma que sim e outros afirmam que o efeito é termogênico.

estou estutando o uso de clemb ou salbutamol ( estou procurando drogas com efeito lipolítico). açguem ja fez o uso ?

Postado

Sim, tem efeito lipolitico, e termogenico(aumenta a temperatura corporal, logo ocorre queima de gordura)

Mantenha a dose em 16mg mesmo. eu sempre faço ate o 3 dia com 12 mg, e do 4º ao 15º 16mg.

Postado

Sim, tem efeito lipolitico, e termogenico(aumenta a temperatura corporal, logo ocorre queima de gordura)

Mantenha a dose em 16mg mesmo. eu sempre faço ate o 3 dia com 12 mg, e do 4º ao 15º 16mg.

entendi, dessas 16 mg q voce toma, como vc divide? de acordo com a meia vida?

li aqui que ela nao satura os receptores tanto quanto a clemb, poderia usar mais dias então, tipo 20-30? vc usa quantos ?

Postado

entendi, dessas 16 mg q voce toma, como vc divide? de acordo com a meia vida?

li aqui que ela nao satura os receptores tanto quanto a clemb, poderia usar mais dias então, tipo 20-30? vc usa quantos ?

Jogo de 3,5 em 3,5hr.

Postado

Realmente da um pump bom, e um leve aumento na força, não sei se é placebo. com relação ao aumento de resistência, não posso afirmar, estou afastado dos aerobicos. proxima semana, saberei

Você sentiu melhoras na respiração também ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...