Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ahaha paranóia dos brothers,

eee foi de boa, a dor no tabaco passou ontem, doeu um pouco até o meio dia; logo depois que começou a clarear a urina, aumentei a dosagem de potássio também, creio eu que era o efeito acido do sódio, das outras vezes não senti isso por isso estranhei; acho que a retenção foi grande depois da virada... e as fotos ficaram ótimas afinal.

ta mas perae, por que o cara queria tomar 10g de vitamina c? sobrecarregar o rim?? n entendi.

vitamina C é diurético brother, em altas dosagens é ótima pra mandar retenção embora.

Postado

ahaha paranóia dos brothers,

eee foi de boa, a dor no tabaco passou ontem, doeu um pouco até o meio dia; logo depois que começou a clarear a urina, aumentei a dosagem de potássio também, creio eu que era o efeito acido do sódio, das outras vezes não senti isso por isso estranhei; acho que a retenção foi grande depois da virada... e as fotos ficaram ótimas afinal.

vitamina C é diurético brother, em altas dosagens é ótima pra mandar retenção embora.

Estamos felizes que você está vivo. lol
Postado (editado)

lol pensei q vc ja tinha ido visitar Jah...

man n toma essas parada. seriao. fica no cha verde que eh melhor kkkkkkkkkkkkkkk

Jah vai ter muito o que esperar brother... falei com ele agora pouco ahaha

edit: chá verde é uma bosta brother, toma 2 litros disso p dia ou manda manipular que vale mais.

Editado por sleepsurfsex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...