Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza?

Meu primeiro tópico aqui no forum depois de mais de 7 meses seguindo as novidades do blog e do forum anonimamente.

Estou em um processo (guerra cruel) de emagrecimento que ja leva 8 meses , onde ja consegui eliminar 26kgs com alimentação e musculação visando hipertrofia , durante esse tempo utilizei 2 potes de oxyelite e 1 pote de vpx meltdown (nos intervalos a cada pote de termogenico eu usava shotgun pré e Synthesize pós).

Só quem precisa emagrecer como eu , sabe o tamanho e a dificuldade dessa meta , realmente muita dedicação e disciplina , sem contar as privações do mundo social.

Eu ja era fã do LEANDRO TWIN (pelo seu bom senso , experiencia e sabedoria) , depois que vi uma entrevista dele dizendo que ja foi muito gordo , ele se tornou a minha maior motivação e inspiração).

Hoje vim aqui fazer um relato do termogenico THERMOFUSE em pó , que parece ser um lançamento da MuscleWafare , pois até o presente momento não vi nenhum relato sobre o mesmo.

Dados Atuais :

peso : 132kgs

altura : 1,95cm

biceps : 44,5 contraido (esq/dir)

barriga (medido na altura do umbigo) : 122cm

Dieta divida em 7 refeições diarias , sendo :

Kcal : 2.000

Carb : 195g

Prot : 180g

Gord : 6g (mono/polin)

Fibra : 16g

Irei toma-lo por 30 dias consecutivos , estou tomando o Thermofuse a 5 dias . segue abaixo o relato destes 5 dias , sendo tomado sempre em jejum ao acordar)

Sabado (26/01/2013) :

Suadeira : 10 (normal 1)

Tontura : 9 (normal 0)

Dor no estomago : 6 (normal 0)

Nivel de agitação : 7 (normal 1)

Muita soadeira e tontura fiquei até com medo de tomar no outro dia , pois me sentia anestesiado , corpo leve , pernas meio formigantes , efeitos colaterais foram aliviar depois de 6 horas após o uso.

Domingo (27/01/2013) :

Suadeira : 8

Tontura : 9

Dor no estomago : 5

Nivel de agitação : 7

Segunda-feira (28/01/2013) :

Suadeira : 5

Tontura : 5

Dor no estomago : 4

Terça-feira (29/01/2013)

Suadeira : 2

Tontura : 3

Dor no estomago : 2

Nivel de agitação : 6

Quarta-feira (30/01/2013) :

Suadeira : 1

Tontura : 3

Desculpem-me pelo longo texto.

Relatarei diariamente e gostaria que acompanhassem se possivel , para maior comprometimento com o tópico.

Até , gordoHARDCORE.

post-113465-0-92158600-1359551597_thumb.

post-113465-0-54946800-1359551624_thumb.

post-113465-0-65182600-1359551628_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

Boa! Vamo q vamo!

Qual seu %BF?

Tô num cutting tbm, mas deu preguiça de relatar, hehehe... em março vou mandar um clembuterol só pra finalizar!

Ah, e um conselho: aumenta sua ingestão de proteínas! Coloca algo em torno de 2g/kg... vai ajudar!

Abraço e boas perdas!

Editado por SAPT
Postado

Boa! Vamo q vamo!

Qual seu %BF?

Tô num cutting tbm, mas deu preguiça de relatar, hehehe... em março vou mandar um clembuterol só pra finalizar!

Ah, e um conselho: aumenta sua ingestão de proteínas! Coloca algo em torno de 2g/kg... vai ajudar!

Abraço e boas perdas!

Muito obrigado por ajudar , aumentarei as proteinas.

Meu BF é 29%. (assustador?)

Abraço e te agradeço a visita.

Postado

Quinta-feira (31/01/2013) :

Suadeira : 4

Tontura : 2 (alguma zonzeira leve de vez em quando)

Nivel de agitação : 5

Treino continua pesado , apesar de não ter sentido uma "gás" a mais com o termogenico.

O peso atual continua estabilizado , sem novidades.

Aguardo novos comentarios.

Abraço

Postado

Querido, vou te dar uma dica. Inverte esses macronutrientes: carboidrato com gordura.

Pra perder peso é mais eficaz baixo carboidrato e alta gordura. Pode manter o mesmo tanto de calorias, porém deixa o carboidrato em no máximo 50-80g por dia. E ai compensa as calorias nas gorduras BOAS.

Só isso vai te ajudar bastante.

A proteína eu subiria um pouco, 200g pelo menos.

Abraço!!

Postado

Querido, vou te dar uma dica. Inverte esses macronutrientes: carboidrato com gordura.

Pra perder peso é mais eficaz baixo carboidrato e alta gordura. Pode manter o mesmo tanto de calorias, porém deixa o carboidrato em no máximo 50-80g por dia. E ai compensa as calorias nas gorduras BOAS.

Só isso vai te ajudar bastante.

A proteína eu subiria um pouco, 200g pelo menos.

Abraço!!

Olá Leandro.

Muitissimo obrigado por postar aqui.

Sem sombra de duvidas farei o que ditou.

Fico muito honrado de ter sua opinião , agradeço.

Sexta-feira (0/02/2013) :

Suadeira : 3

Tontura : 2

Dor no estomago : 1

Nivel de agitação : 4

OBS : Aumentei a dose para 1 dose e 1/3 (ou seja , excedi 1/3 da dose recomendada do fabricante)

Peso : Os mesmos 132,0kg cravados (sempre pesando sem roupas) , creio que em menos de 10 dias começarei a ver o resultado no emagrecimento.

Agradecido e honrado , gordoHARDCORE.

Postado

Sabado (02/02/2013) :

Suadeira : 2

Tontura : 1

Nivel de agitação : 4

Dose aumentada pra 1 dose e meia.

Comecei mudando a alimentação ontem mesmo , aumentando o consumo de gorduras boas e diminuindo o carbo para quase a metade , sempre lembrando de manter as mesmas calorias.

Comprei 400g de castanha do pará , 1 frasco de óleo de côco 500ml extravirgem copra e 2 frascos de capsulas de Fish Oil 1g.

Em toda refeição usando cerca de 2 colheres de sopa de azeite e diminuindo os carbos.

Fiz a troca de arroz integral do almoço e janta por 100g de batata-doce cozida.

Exemplo do meu café da manha de hoje comparado com o de antes :

Antes :

2 fatias de pão integral

1 copo de leite desnatado

1 colher sopa de nescau light

8 fatias de peito de peru

Agora :

1 copo leite desnatado

10 fatias de peito de peru

6g de óleo de côco

3g de Fish Oil

Gostaria de criticas e dicas de mais pessoas.

Agradeço e até amanha!

gordoHARDCORE

Postado

Vamo que vamo, irmão? To acompanhando aê! :D

Boa sorte.

Muito obrigado por acompanhar.

Domingo (03/02/2013)

Suadeira : 4

Tontura : 2

Dor no estomago : 3

Nivel de agitação : 6

Domingo sem novidades.

Segunda (04/02/2013) Aumentei a dose para 1 dose e 3/4 , quase 2 doses.

Suadeira : 8

Tontura : 5 (tontura leves , porém frequentes por um periodo de cerca de 3 horas após ingerido)

Dor no estomago : 9 (somente após comer meu café da manhã que a dor caiu pra 3.

OBS > Peso atual continua estagnado nos 132.0kg.

Muito obrigado a quem acompanha!

Postado

Dia 04/02/2013 sem novidades.

Dia 05/02/2013 : Aumentado a dose para 2 (duas) doses de Thermofuse (mesmo sabendo que o recomendado pelo fabricante é 01 dose , não sei tem a ver , mais pela altura e peso corporal creio que me darei bem).

Suadeira : 8 (suando demais , no treino então ficou quase insuportavel (camiseta molhada inteira e short começando a molhar)

Tontura : 5 (tonturas não tão fortes porém varias vezes num periodo de de até 5 horas depois de administrado)

Dor no estomago : 8 (Queimação que encomoda muito)

Nivel de agitação : 5 (moderado)

OBS : Senti um "aperto" no peito , juntamente com uma sensação estranha e ruim , por uns 40 minutos após 1 hora após administrado.

Dia 06/02/2013 : Continuando com 02 doses em jejum ao acordar.

Suadeira : 3 (suando pouquinho mais que o normal)

Tontura : 1 (até agora (2 horas após a administração , sem tonturas)

Dor no estomago : 7 (dor chata e persistente , que encomoda muito)

OBS : A mesma sensação de ontem , sensação de aperto no peito e me sentindo como "fosse morrer ou acontecer algo ruim" por mais de 30 minutos.

OBS 2 : Hoje fui subir na balança e tive uma surpresa agradabilissima : 130,8kg (-1,2kg) - um gás a mais na batalha -

Creio que a dieta implementando a troca dos valors dos macros (carbo pela gordura , como explicado e opinado pelo LEANDRO TWIN , teve seu papel fundamental nesse ganho , ou melhor , perda.

OBS 3 : Ontem comprei um whey com 2g de carbo por dose e 26g de proteina , sem contar o baixo teor de sodio por dose (38g) , pra ajudar na incrementação das proteinas na dieta.

Até amanha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...