Luís Guilherme.m Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:18 Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:18 Melhor forma de adaptação é o Sl 5x5!!! Esquece essas bobagens de ir até a FALHA e NÃO faça quase nada de máquinas!!!
Gabriel De Souza Menezes Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:27 Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:27 Meu, o mlk tem 16 anos e é a primeira semana dele na academia vcs ja querem meter barra fixa e paralela no mlk,tem uns sujeitos da minha academia q tem meses de treino e nao aguenta fazer ainda , lol chin up até vai que é mais facil,só que fixa é mais punk Deixa o mlk se adaptar um pouco , vai com calma..
OBSCURED Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:32 Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:32 acontece que seu instrutor passou um treino de adptacão nao é que esteje ruim mais no começo vai ser assim.
ArthurPinho Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:41 Postado Fevereiro 2, 2013 às 16:41 (editado) É galera, pega leve! Geralmente eles fazem ficha Fullbody pra adaptação, por cerca de 1 mês. Me impressiona ter sido AB. Terra, agachamento livre, paralelas, barra fixa são exercícios que precisam de um pouquinho de tempo... Acho bobagem começar com ABC, no máximo AB mesmo, mesmo assim recomendo uma Geral... Se for manter essa AB ai por uma 3 semanas acho legal ir 4 vezes na semana, AB-off-AB.. os exercícios são mais gerais pra começar a fortalecer Editado Fevereiro 2, 2013 às 16:41 por ArthurPinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora