Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ashudhsad, é duro ,ler isso mas é isso mesmo. Vale a pena relevar também, que as mulheres que se vendem por camisa, n valem o preço delas.

isso vai na questão de ética moral de cada um, se uma mulher cresce pensando em dinheiro, em ser rica, e acha que isso é tudo na vida, essa vai ser sua esposa.

mas se você só liga pra ser feliz, e tem consciência de que felicidade é uma coisa complexa, varia de pessoa pra pessoa, cara, acho que você n precisa de tanto pra ser feliz e amar alguém (: .

mas é aquela coisa, você, ta lá na sua faculdade, ai chega dois amigos seus pra lhe pegar de carro, pra ir pra uma festa, os dois vestindo suas melhores camisas e calças etc.

ai você bota uma da riachuello, e os caras de tommy, coca cola, collci , ( whatever só quis dar um exemplo ) , é difícil você olhar pra eles e dizer " SOU + A MINH@ RIACHUELLO !!!!!!!! " , muuuuuuito difícil, é como olhar pra um cara de 45 de braço, e preferir seus 33 ;p, você sabe que é um longo caminho, talvez saia até mais caro, mas vale a pena.

Publicidade

Postado

Claro que se for rico tem de andar com poupas melhorzinhas, acho escroto gente que gasta 500-600 reais de roupa por mes e anda de onibus LOL

iei, eu vejo muito isso aqui. você olha pro cara e acha que ele é multibilionario pelas roupas que usa, vai olhar pra casa dele é um ninho de rato,

acho que as pessoas pensam demais em melhorar a própria aparencia e acabam esquecendo de quem realmente são, é aquele velho pensamento: "se o derpino pode por que eu não posso?". eu não sigo pensamento de ninguém, nem moda nem nada, mais também não sou um hipster, pra mim quanto menos comparado com as outras pessoas eu for, melhor. prefiro me destacar por parecer pior, do que me destacar como aquele que "pensa que é, mais não é".

uma coisa: se você pode, COMPRE.

Postado (editado)

Eu esperava mais da galera aqui...

Nem ligo pra marca, a camiseta que eu ver que é foda, eu pego.

abs

Você tem 14 anos, sua opinião não conta, sem contar que ninguém quer andar igual a um mendigo, além disso ser papo de pobre.

Se eu tivesse grana só andava com Bugatti, Ferrari, Lamborghini e de terno.

Esse vídeo mostra a realidade.

Owned+5.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs tem muito mal no coração.

Editado por Visitante
Postado

a camiseta que eu ver que é foda, eu pego.

2

mas marca tb eh qualidade... tenho umas da quiksilver e da vans aqui a uns 5 anos e uso até hoje, bate e enxuga direto.

shorts tb...

Postado

sinceramente, eu respeito a questão de "puts cara, c vai dar 480 reais nessa camisa só porque tem um jacaré ali ? " mas também tem a questão de que , querendo ou não, a sociedade estabelece um padrão "CARO e BOM " ,e " BARATO e BOM " . Diante disso, quem tem dinheiro, escolhe a primeira né ;p

eu nunca liguei pra roupa, nem marcas, sou do tipo casa , colégio, estudar, e xbox. Mas agora vou receber um gold extra ai , ai porque não ? até porque , as caras são duradouras , e eu sei que no futuro eu n vou me arrepender ;P

mano , ai tu ja pagar 480 reais numa camisa da lacoste ja e idiotice pq vc compra muitoooo mais barato no ebay e talz , 480 e tenso mano

Postado

nah, isso ai serve pra meninas, a mulherada mais crescida vai perceber sua forma de se vestir sim, logo se você se veste like a eike batista você vai parecer lindo pra maioria das mulheres...

Eu gosto de me vestir bem, mas acho que esse negocio de usar só roupa de marca é coisa de quem tem muita grana até por que com 200 reais você compra umas 10 camisetas boas porém simples, mais com essa quantia em roupas de marca daria pra comprar 1 ou 2. melhor investir em um perfume dos bons.

dica: se você tem 45 of arms não importa a camisa que você tem, sempre vai ficar melhor sem ela (no homo)

Cara, claro que percebe a forma de vestir sim, mas não é só pq o cara tem camisetinha de marca que é rico

Tem muita gente por aí que gasta tudo em roupinha cara, tênis etc mas chega em casa e é outra coisa

Claro que a maioria das mulheres liga pro dinheiro do cara (não to sendo machista até porque também sou mulher mas é a verdade) mas não tem nada a ver com a marca da camisa que ele usa

Postado

Você tem 14 anos, sua opinião não conta, sem contar que ninguém quer andar igual a um mendigo, além disso ser papo de pobre.

Se eu tivesse grana só andava com Bugatti, Ferrari, Lamborghini e de terno.

Esse vídeo mostra a realidade.

Decreto 101, parágrafo 6

1.1 Está expressamente proibida a livre expressão da opinião vinda de seres humanos com idade igual ou menor que quatorze (14) anos, sob pena de um (1) a três (3) anos de prisão.

1.2 Quem considerar a opinião vinda de seres humanos com idade igual ou menor que quatorze (14) anos estará sujeito a pena de quatro (4) a seis (6) meses de prisão, além de prestar trabalhos voluntários durante o período de cumprimento da pena.

Desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me denuncia pfff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...