Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É idiotice ficar ligando pra marca assim...

Nenhuma menina (mulher, sei la) vai olhar pra vc só pq ta com blusa de marca se vc for feio, rs

nada pessoal, é só um exemplo

nah, isso ai serve pra meninas, a mulherada mais crescida vai perceber sua forma de se vestir sim, logo se você se veste like a eike batista você vai parecer lindo pra maioria das mulheres...

Eu gosto de me vestir bem, mas acho que esse negocio de usar só roupa de marca é coisa de quem tem muita grana até por que com 200 reais você compra umas 10 camisetas boas porém simples, mais com essa quantia em roupas de marca daria pra comprar 1 ou 2. melhor investir em um perfume dos bons.

dica: se você tem 45 of arms não importa a camisa que você tem, sempre vai ficar melhor sem ela (no homo)

Postado

sinceramente, eu respeito a questão de "puts cara, c vai dar 480 reais nessa camisa só porque tem um jacaré ali ? " mas também tem a questão de que , querendo ou não, a sociedade estabelece um padrão "CARO e BOM " ,e " BARATO e BOM " . Diante disso, quem tem dinheiro, escolhe a primeira né ;p

eu nunca liguei pra roupa, nem marcas, sou do tipo casa , colégio, estudar, e xbox. Mas agora vou receber um gold extra ai , ai porque não ? até porque , as caras são duradouras , e eu sei que no futuro eu n vou me arrepender ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...