Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca De Roupa, Alguma Preferência ? ;p

VictorPierre

Posts Recomendados

exploração vai haver de qualquer jeito, ou tu n tem nada da china na sua casa? peça de pc? eletrodomestico? controle da tv? nada?

o negocio tb eh a qualidade do produto, marca muitas vezes eh qualidade infelizmente... tenho camisetas de certa marca, que uso direto a um bom tempo e continua em perfeito estado, diferente das que minha mae faz e minha mae eh foda cara.

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22

vão falar que não conta porque fui eu que falei dahuhdauasó pra deixar claro

eu não acho idiota quem compra roupa de marca, não é isso... eu acho idiota quem compra só pela marca, só pra querer ostentar (muitas vezes falsamente)...

claro, como falaram, as vezes compensa pelo custo x benefício, boa qualidade e tal, mas muita gente compra só pra fazer uma moral, pras pessoas verem que é da marca x, e eu, particularmente, nem reparo, não ligo pra isso, acho besteira

Exatamente!

Link para o comentário

Isso de qualidade é outra furada, claro que tem umas que são muito ruins, mas das "médias" para as de alto valor a qualidade não muda NADA, é exatamente a mesma peça só que com etiquetas diferentes.

Pois é o cara paga 10x mais para uma camisa que sai da mesma fábrica em Twain, o otário paga pela etiqueta. O cara que é rico e pode pagar uma roupa caríssima é um outro tipo de idiota, é o idiota que paga pelo status da marca. Mas o idiota pobre é o que gasta uma fortuna na marca, só para parecer um mané rico, e justifica numa qualidade inexistente da mesma.

Link para o comentário

22

vão falar que não conta porque fui eu que falei dahuhdauasó pra deixar claro

eu não acho idiota quem compra roupa de marca, não é isso... eu acho idiota quem compra só pela marca, só pra querer ostentar (muitas vezes falsamente)...

claro, como falaram, as vezes compensa pelo custo x benefício, boa qualidade e tal, mas muita gente compra só pra fazer uma moral, pras pessoas verem que é da marca x, e eu, particularmente, nem reparo, não ligo pra isso, acho besteira

agreed,

ninguém gosta de boçal com dinheiro. ( existem vários, sem dinheiro ) e com roupas de marca.

graças a deus eu não tenho amigos assim, porque , quando a gente defende uma coisa, e vê outra pessoa defendendo ou agindo igual a você, só ai você tem noção de quão ridículo você é / foi . ( foi assim comigo quando eu era viciado em academia u,u , altos amigos meus ficavam postando coisas, dai eu vi , que tava insano já, e que isso devia parar ;p )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...