Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
quis dizer que você entende bem sobre o assunto de NO's.

percebi que você levou pro lado da ironia.xD

Pois é... Levei pro lado da ironia pq ñ sinto como se soubesse mto. Tbm tenho umas dúvidas crueis. MAs enfim, só procuro me manter a par do assunto para saber sobre oq tomar...

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Estou tomando os 2 (nano vapor + creatina)

só que tem 2 problemas:

semana passada tomei: seg, ter, e sex...essa semana tomei seg, ter, quar (hoje) - creatina estou tomei todos os dias

* até ontem não senti nenhum efeito, porém hoje senti uma tremedeira nas pernas depois que treinei perna e uma suadeira danada (suo bastante, mas hoje enxarquei a toalha)....acho que são efeitos do nano

** 1: meu nano é do paraguai...paguei 88 dolares e desconfio que seja apenas um pó

** 2: minha creatina não é boa...mas creio que meu organismo está absorvendo alguma coisa dela

o jeito é ver nos próximos treinos se eu aumento as cargas, se suo além do normal, se fico mais disposto pra treinar, se dilata mais (ja tenho uma vasodilatação boa), se a fadiga diminui e se o pump aumenta.

ps: mando o nano antes e a creatina pos treino (dissolvida em água quente)

Editado por juniornomada
Postado

eu tomaria os dois, pq usando a creatina e o nano axo que seria vantagem quando fosse fzr um cuting por exemplo, e que estivesse num treino de força, tipo o DFHT, e nos dias off, aplicava o guerrilha cardio,

axo que seria um combo muito bom !

Postado

essa de esperar 2 semanas é uma boa, nao compensa tomar junto do nano, o nano ja vem com creatina! e teu corpo absorve no maximo 5g de creatina por dia comprovado em estudos isso! esperai e manda, senao mesma coisa de jogar fora dinheiro da creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...