Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, minha creatina acaba mais ou menos no começo de junho e comprei um Nano Vapor, ja tinha lido no fórum que como o no2 possui creatina deveria esperar mais ou menos umas 2 semanas pra iniciar o uso do Nano após o ciclo de creatina, mas ontem li isso no hipertrofia.org/blog olhem.

A dica para quem está com pouca grana é com certeza optar pela creatina, se a grana está boa compre os dois. São duas substâncias diferentes lembra ? Já imaginou misturar as duas ? Nos Estados Unidos já é a maior sensação suplementos com creatina e NO2 misturados(No Shotgun, No-Xplode, etc). Se for para comprar NO2 compre os dois juntos, do contrário fique somente com creatina.

Eaí o que eu faço agora? Começo a usar o Nano junto com a creatina ou espero umas duas semanas após o ciclo da crea? Valeu...

Outra dúvida.. que li no blog tbm..

Óxido Nítrico NO2, semelhante a creatina, você também pode usá-lo todos os dias da semana, obedecendo as orientações do rótulo, que variam de produto pra produto

Todo dia tbm? Achei que fosse apenas antes do treino, qual a função dele se tomar em dias que não treino? To confuso se puderem responder agradeço, abraços...

Publicidade

Postado

cara, nao entendi o pq esperar 2 semanas.....

eu estou suplementando nanovapor + creatina(universal) + o basico ....... foram 5 dias de treino c/ esssa suplementação e jah ganhei 2kg

logico que isso tudo combinado com uma boa dieta!

por isso aconselho que tome os 2 juntos desde o inicio......caso estaj errado me corrijam ! abs ' espero ter ajudado

Postado

sobre a segunda duvida:

Uma coisa é vc usar um NO Pre-Workout... Que é o caso do NaNO (que toma só antes do treino, e só nos dias de treino)

Outra coisa é vc usar um NO vasodilatador com efeitos "cumulativos". Caso do NO-Xplode (que toma 7 dias por semana)

Minha opnião é a de que o NaNO vai te dar um gás violento e uma vascularização limitada, e só nos dias de treino.

Ao contrario do NO-Xplode, que vc vai ter resultados a um prazo maior, mas uma vascularização "permanente" e um gás menor (se comparado com o do NaNO) nos dias de treino.

Seria como que reduzir esses suplementos a simplesmente, Cafeína (NaNO) e L-Arginina (NO-Xplode). Mas é claro, no NaNO vc tem arginina e no NO-Xplode tem cafeína. Seria só para exemplificar o "efeito" dos 2 suplementos.

(Lembrando que posso estar errado... Nunca usei nenhum dos 2, e isso é apenas uma suposição, a galera ae que me corrige se estiver errado)

Postado

O Nano Vapor já contém creatina (a quantidade específica não é possível saber pelo rótulo). Eu acabaria com a creatina e esperaria 1 mês e meio/2 meses para começar o NaNo vapor.

Todo dia tbm? Achei que fosse apenas antes do treino, qual a função dele se tomar em dias que não treino? To confuso se puderem responder agradeço, abraços...

Depende do NO2. Nitrix é necessário o uso diário. No shotgun, nano vapor, super pump 250... são apenas para serem utilizados antes do treino.

Há os pre-workout e os NO vasodilatadores.

Postado

Eae galera, valeu pelas respostas, agora me surgiu uma dúvida...

cara, nao entendi o pq esperar 2 semanas.....

eu estou suplementando nanovapor + creatina(universal) + o basico ....... foram 5 dias de treino c/ esssa suplementação e jah ganhei 2kg

logico que isso tudo combinado com uma boa dieta!

por isso aconselho que tome os 2 juntos desde o inicio......caso estaj errado me corrijam ! abs ' espero ter ajudado

O Nano Vapor já contém creatina (a quantidade específica não é possível saber pelo rótulo). Eu acabaria com a creatina e esperaria 1 mês e meio/2 meses para começar o NaNo vapor.

Devido a esses 2 comentários contrários... e ai o que eu devo fazer?

Postado

Tu pode fazer um ou outro. Vai depender da tua forma de pensar.

Alguns preferem usar juntos para uma possível potencialização, porém, com isso, você poderá mijar o excesso de creatina. (Caso haja excesso).

Ou você poderá utilizar um de cada vez, e não terá que se preocupar com um excesso de creatina. E assim, poderá usufruir de cada suplemento.

Não considero nenhuma das lógicas erradas. Como já falei, vai depender do que tu pensar.

Postado

aff nao sei fazer QUOTE ::

bom, respondendo ao Jguilherme.....eu acho que vc falou esta tudo correto, mas há um porem

eu jah tomei No-Xplode (bsn) e agora estou tomando o nanOvapor ----- PARA MIM o no-xplode te da mais gás, mais concentração nos exercicios e realmente os resultados sao "a longo prazo" (nao tao longo assim) , jah o nanovapor tem um PUMP descomunal, parece que sua pele realmente vai rasgar, a vascularização eh mto boa tb.... porem eu nao fico tao ligadao assim! ah e quanto aos resultados.....com crtza aparecem mais cedo do que o no-xplode....

ps.: ( estou tomando nanovapor apenas a 1 semana....pode ser que esse "relato" sobre o nanovapor venha a ser diferente nos proximos dias! )

Quanto as 2 opinoes acima, que eu saiba o nanovapor nao possui TANTA creatina assim..... eu estou tomando apenas 5g da universal por dia e nem fiz saturação

creio que nao tenha problemas tomar os 2 juntos.... jah que se houver excesso , haverá muito pouco para ser urinado!

Postado

Bem interessante cara !

Eu nunca usei nenhum dos 2 produtos, mas pelo o que vc relatou, é beeeem mais ou menos oq eu falei né ?

E continuo achando que vc deveria tomar o NaNO somente nos dias de treino... É assim q vc ta tomando ?

ps. o nano tem 117mg de cafeína por dose.

Postado
Bem interessante cara !

Eu nunca usei nenhum dos 2 produtos, mas pelo o que vc relatou, é beeeem mais ou menos oq eu falei né ?

E continuo achando que vc deveria tomar o NaNO somente nos dias de treino... É assim q vc ta tomando ?

ps. o nano tem 117mg de cafeína por dose.

simm.... eu soh tomo o nanovapor em dias de treino! porem a creatina, eu tomo tds os dias!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...