Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Aula

brunoyf

Posts Recomendados

Carapuça serviu amigo?

Eu expressei minha opinião e fodasse se tu acha que esta errada e não se aplica a ti, respeito é bom e eu gosto.

Reportado

ps: Fernanda vai ganhar

aí man relaxa, o "retardado" que o cara ali falou nao foi direcionado a ti

e porra, marcelao tem que ganhar... torcer pros maromba :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Educação de nada tem a ver com socialização.

Você pode estudar e ainda sim socializar.

O problema é que seja na escola ou na faculdade, se voltar foco maior ao desnecessário, então perderá tempo de aprendizado.

Lembrando que a educação é a construção na vida do ser humano, pessoal e financeiramente.

E com isso bem resolvido, então poderá socializar a vontade.

Basta definir prioridades e usar o tempo correto para cada coisa.

Eu estudo bastante e isso pode me propiciar uma profissionalização de qualidade. Que me permite que hoje tenha tempo de sobra para socializar com mais frequência e curtir a vida de forma ainda melhor. Sem mais!

É isso mesmo Thiboy. O problema é que a galera é 8 ou 80 generalizada demais. Tiro por mim, sou maior brincalhão, farristas, mais isso no seus ambientes "festas, confraterizações etc" mais existir locais que você tem que impor comportamento, "escolas, faculdade, trabalho".

Link para o comentário

Cara você está no ensino médio, uma aula de educação física e você já conhece a sala inteira

O bagulho e que eu nao curto muito futebol, se tivesse alguma musculação, powerlifting até ia

Falaram ai que quem vê animes fica anti social e é verdade, tenho um amigo que depois que começou com isso até excluiu Facebook/Msn, isso faz uns 3 anos e de lá pra cá só vi ele umas duas vezes.

Nem curto isso man, kkkkk. Tbm tenho um amigo que curte isso o cara é todo anti social kkkkkk

Então Galera primeiro dia foi muito de boa, me enturmei logo com a turma do fundão, obrigado a todos que responderam, foi mais facil do que eu pensei na verdade. Mas primeiro dia de aula, todo mundo sabe como é

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...