Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Aula

brunoyf

Posts Recomendados

Publicidade

sei lá como você tem essa visão de que um mundo feliz é um mundo com todo mundo unido. não vejo necessidade de me expressar com outra pessoa, saber a opnião dela, contar piadas e etc. acho que isso é vazio, eu não sinto necessidade disso. eu pareço revoltado falando desse jeito mas sendo anti-social eu consigo ver a sociedade de uma forma diferente, ao meu ver, vocês parecem esquisitos

Não direcionei a voce o post, nem disse que voce era infeliz e que para ser feliz tem de ser sociavel(mas eu acho que tem mesmo)

Qual sua idade? aposto que tem menos de 20-19, acertei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não direcionei a voce o post, nem disse que voce era infeliz e que para ser feliz tem de ser sociavel(mas eu acho que tem mesmo)

Qual sua idade? aposto que tem menos de 20-19, acertei?

tenho 17, a forma da qual você disse parecia que estava , tem horas que as pessoas acham que só por que sou anti-social sou metido e ignorante... você tem essa visão de uma pessoa anti-social, certo?, e eu gosto desse meu estilo de vida, mais isso não quer dizer que eu sempre siga esse negocio de não falar com ninguém ou fazer amigos abro a boca somente quando necessario. é somente falta de vontade de conversar,expressar,mentir e não desprezo

Link para o comentário

No primeiro dia de aula tomo mundo está cagado. Quando as pessoas saem da zona de conforto delas ficam muito vulneráveis. Só demonstre confiança que naturalmente todos vão buscar segurança junto a ti. Aí o que você vai fazer com isso fica a seu critério.

Link para o comentário

sei lá como você tem essa visão de que um mundo feliz é um mundo com todo mundo unido. não vejo necessidade de me expressar com outra pessoa, saber a opnião dela, contar piadas e etc. acho que isso é vazio, eu não sinto necessidade disso. eu pareço revoltado falando desse jeito mas sendo anti-social eu consigo ver a sociedade de uma forma diferente, ao meu ver, vocês parecem esquisitos

sauhsahsahu esse pensamento ai eh resultado de ve mto anime, agora nas ferias eu peguei alguns pra ve e acabo pensando meio assim tb

me da umas dicas ai de uns animes bons pra mim ve agora nas ferias xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...