Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Aula

brunoyf

Posts Recomendados

Publicidade

nem to afim de me dar bem,vou na escola pra estudar mesmo e não pra fazer amizades só quero ficar longe de pessoas estupidas e funkeiros... Tomara que esteja cheio de delicias na minha sala, amém. 3 ano finalmente, mal vejo a hora daqui 2 anos eu sair desse país \o

ja morou fora pra ser tão afim de ir morar em outro país ou fala isso pelo que ve na tv?

ja fui para uns 10 países e não moraria em outro lugar não,só passear mesmo, brasil > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja morou fora pra ser tão afim de ir morar em outro país ou fala isso pelo que ve na tv?

ja fui para uns 10 países e não moraria em outro lugar não,só passear mesmo, brasil > all

morar não ... mais já fiquei 2 mesês nos EUA, não é pelo fato de que eu não goste do brasil, a verdade é que pra mim que quero seguir uma carreira de desenhista (De HQ'S, quadrinhos), é complicado ter um bom feedback aqui no brasil onde as pessoas só pensam em futebol, quantas revistas em quadrinho você conhece aqui no brasil que fazem sucesso ? só turminha da monica mesmo, gostaria de que algum dia pudesse fazer com que as pessoas apreciacem mais esse tipo de arte aqui.

Link para o comentário

Por que todo mundo pensa que pra ser inteligente/estudioso tem de ser anti social? Claro que se voce quer passar em Medicina na USP vai ter de abdicar de muitas coisas, mas esta é a excessão

é a mesma coisa do cara que acha que por não falar com ninguem na academia e pagar de hardcore vai crescer mais ¬¬

Link para o comentário

Por que todo mundo pensa que pra ser inteligente/estudioso tem de ser anti social? Claro que se voce quer passar em Medicina na USP vai ter de abdicar de muitas coisas, mas esta é a excessão

é a mesma coisa do cara que acha que por não falar com ninguem na academia e pagar de hardcore vai crescer mais ¬¬

sei lá como você tem essa visão de que um mundo feliz é um mundo com todo mundo unido. não vejo necessidade de me expressar com outra pessoa, saber a opnião dela, contar piadas e etc. acho que isso é vazio, eu não sinto necessidade disso. eu pareço revoltado falando desse jeito mas sendo anti-social eu consigo ver a sociedade de uma forma diferente, ao meu ver, vocês parecem esquisitos

Link para o comentário

cara sempre foi terrível pra min começo de ano.. meu pai muda muito de cidade.. e obviamente tenho que acompanhar ele..

meio que já me acostumei ( também.. esse é o ultimo ano de escola )

Eu no 1 dia analisava os caras.. quem era retardado, quem era gente boa e tal..e os bobões..

ai nos dias seguintes tentava sentar mais perto deles..e é assim, parece meio viado sei lá, mas foi o melhor jeito pra me enturmar rapidamente... o intervalo sozinho é muito foda =(( IUDHAIUEHAIUEHIAUEH

boa sorte.. tb to em escola nova esse ano.. porem 3 ano não vou focar em amizades, sim em estudos..

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...