Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Aula

brunoyf

Posts Recomendados

nem cara, só quero "aproveitar a vida" depois que eu terminar faculdade e seguir na minha careira, mulheres e amigos podem esperar, o negocio é 44 de arms e 20 doletas no bolso todo mês, foda essa galerinha que pensa que estudo é brincadeira.

Pois é,concordo em partes.

Conheço "nego" que a mãe trabalha igual condenada p/ pagar faculdade particular pro cara,e ele sequer estuda(o que é a obrigação MINÍMA dele lá).Lógico que pode sair,divertir,etc...mas em primeiro lugar,seu objetivo lá é estudo.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é,concordo em partes.

Conheço "nego" que a mãe trabalha igual condenada p/ pagar faculdade particular pro cara,e ele sequer estuda(o que é a obrigação MINÍMA dele lá).Lógico que pode sair,divertir,etc...mas em primeiro lugar,seu objetivo lá é estudo.

o pior de isso tudo é que geral te vê como um "nerdão" como se você fizesse parte de um mundo completamente diferente do deles e te tratam como um ser "estupido" e que perde tempo com algo como estudar. "conheço" umas 20 pessoas que abandonaram estudos por que achavam chato. maioria tudo mimada pelos pais.

Link para o comentário

Mano, relaxa, sempre acaba introsando e é bom. Uma dica meio idiota que eu daria é não entrar com medo, com vergonha de todo mundo, 99% das vezes isso faz você ser zoado e evitar amizades, entra tranquilo.

o pior de isso tudo é que geral te vê como um "nerdão" como se você fizesse parte de um mundo completamente diferente do deles e te tratam como um ser "estupido" e que perde tempo com algo como estudar. "conheço" umas 20 pessoas que abandonaram estudos por que achavam chato. maioria tudo mimada pelos pais.

Concordo em partes também, acho que tem que levar a sério mesmo, tem muito tempo pra curtir ainda, é melhor garantir um futuro bom. Porém, essa época da tua vida nunca volta mano, não custa nada viver um pouco tambem, como eu disse, essa epoca é só uma vez.

momento filósofo, é como aquela frase diz: o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar nele :D

Link para o comentário

cara, quando entrei no meu colégio atual, sentei perto de uns cara e pá, dai eles puxaram assunto e pá. e ano retrasado entrou um mlk na minha sala e meu grupinho puxou papo com ele e tal...

Acho que na escola é assim, os cara puxa papo mesmo, já faculdade acho dificil, estou até meio assim quando entrar em uma haha

Tomara que venham puxar assunto comigo, tomara

Vai acontecendo naturamente... pode ficar umas 2 semanas sem falar com ninguém, mas daqui a pouco acaba falando...

Essas duas semanas que é foda ruim demais voce ficar 5 horas calado e no intervalo comer sozinho

Mano, relaxa, sempre acaba introsando e é bom. Uma dica meio idiota que eu daria é não entrar com medo, com vergonha de todo mundo, 99% das vezes isso faz você ser zoado e evitar amizades, entra tranquilo.

Tranquilo vai ser dificil, porque nao conheço ninguem, mas vou tentar relaxar mesmo e ser natural

Ah, galera to falando de escola nao faculdade, vou pro 2º ano do ensino medio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...