Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Falaram ai que quem vê animes fica anti social e é verdade, tenho um amigo que depois que começou com isso até excluiu Facebook/Msn, isso faz uns 3 anos e de lá pra cá só vi ele umas duas vezes.

Editado por Gabriel.O
Postado

Falarão ai que quem vê animes fica anti social e é verdade, tenho um amigo que depois que começou com isso até excluiu Facebook/Msn, isso faz uns 3 anos e de lá pra cá só vi ele umas duas vezes.

Então você vê o futuro?

Postado

lol, anti-social por ver animes?, isso não faz sentido... eu vejo animes desde minha idade de 11 anos, sempre ficava falando sobre na escola e fazia "coleguinhas" graças a isso, eu tinha sempre um assunto.

eu não faço amigos fácil, isso é fato, sou um cara de canto, que não gosta de conversa. pra mim pegar "confiança" em alguém. só em uns 10 anos de amizade e ainda assim se a pessoa vacilar comigo nunca mais falo com ela. por isso tenho uns 2~3 amigos de verdade (que conheço desde os 5 anos).

Essa semana mesmo galerinha da nova sala na primeira semana de aula todo mundo virando amiguinho formando grupinhos, pura falsidade. até o final do ano vai ter até casamento gay pelo rumo que a sala tá tomando.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que maluco retardado hudahuiawudiawhuiaw

Eu já vi Dragon Ball Z e Samurai X, nem mudei minha forma de ser

Esse aí é um doente mesmo

Tem uma coisa que eu quero saber muito, poderia me responder, por favor?

Quem vai ganhar o BBB13, estou torcendo para o Yuri.

Carapuça serviu amigo?

Eu expressei minha opinião e fodase se tu acha que esta errada e não se aplica a ti, respeito é bom e eu gosto.

Reportado

ps: Fernanda vai ganhar

Editado por Gabriel.O
Postado

Wow! Amigos! Que coisa boa! Venha dar uma olhada! http://url.vsofte.ru/74v $ 149,1 Marca New 7 "Android 4,1 PIPO U1pro RK3066 Dual Core HDMI Bluetooth Capacitive Tablet PC. melhor! Você não está errado! O preço é o mais barato!

Caramba,cara!

Wow,vou compra 8 desses.

Muito barato amigo.

Acho que estou errado,não é possível 111

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...