Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, quando entrei no meu colégio atual, sentei perto de uns cara e pá, dai eles puxaram assunto e pá. e ano retrasado entrou um mlk na minha sala e meu grupinho puxou papo com ele e tal...

Acho que na escola é assim, os cara puxa papo mesmo, já faculdade acho dificil, estou até meio assim quando entrar em uma haha

Postado

nem to afim de me dar bem,vou na escola pra estudar mesmo e não pra fazer amizades só quero ficar longe de pessoas estupidas e funkeiros... Tomara que esteja cheio de delicias na minha sala, amém. 3 ano finalmente, mal vejo a hora daqui 2 anos eu sair desse país \o

Visitante Jayme Natan
Postado

Vai acontecendo naturamente... pode ficar umas 2 semanas sem falar com ninguém, mas daqui a pouco acaba falando...

Postado

faça uma cagada no primeiro dia de aula

tipo, na apresentação sobe de cueca no palco e dança que nem um shaman.. no outro dia vai ta geral puxando teu saco.. ainda mais se vc tiver o pacote grande, ai tu vira o cara mais pop no primeiro dia de aula..

mas se tivesse colhões pra isso, n teria criado esse topico

Postado (editado)

faculdade nem eh tdo isso nao mano , 1º dia de aula introsei com uma boa parte da sala assim como uma boa parte

veio conversar comigo , isso pq a maioria já se conhecia do trote e eu n fui no trote kkkkk !

Editado por rbkzera
Postado

lucas é o mais revoltado kkk relaxa cara, aproveita a vida ;)

nem cara, só quero "aproveitar a vida" depois que eu terminar faculdade e seguir na minha careira, mulheres e amigos podem esperar, o negocio é 44 de arms e 20 doletas no bolso todo mês, foda essa galerinha que pensa que estudo é brincadeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...