Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Cabeças Do Triceps

underleo

Posts Recomendados

po valeu man... o meu arrebentei no pullover, estiquei o braço no maximo com 20kg, na hora de levantar o braço esquerdo n aguentou e senti a fisgada no ombro, na hora me liguei... n queria deixar de treinar ombro, ate pq eu to conseguindo de boa. n seria legal fazer esses exerciciso pro manguito em dia que n treino ombro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Qualquer treinamento completo deve respeitar a biomecânica do musculo. O triceps além de interagir com o cotovelo, interage com sua articulação do ombro.

Disto isto, se torna lógico que um único exercicio (paralelas) não é suficiente. Ainda que seja impossível isolar as cabeças do triceps, você sempre usa as três, a depender do posicionamento do braço você enfoca cabeças diferentes.

A regra geral é simples: um exercicio em que os bracos estejam a frente do corpo, um que os braços estejam acima da cabeça e um exercicio de força (paralela, supino fechado)

Link para o comentário

Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Cross Pulley Corda Testa Frances Máquina O supino reto e o inclinado eu faço todo treino Os outros 2 exercícios (faço 3 ou 4 dependendo do dia pra tríceps), fica à escolha. Costumo variar pra evoluir o tríceps de forma homogênea. Mas concordo que os supinos são os básicos e que tem mais eficiência. O importante é cargas subindo. Mas é bom não ficar só no supino.

Link para o comentário

Também tive esse problema no ombro kkkk

Carol

vc botou esse exercicio no treino de costas?

eu faço ele qd to treinando costas

e sua rotina é oq?

abc 2x?

Vocês acham que Paralelas e supino fechado e pulley ta bom numa rotina abc 2x?

3x8

Editado por lucasdias21
Link para o comentário

edit; faça testa cara, ja é mais que suficiente, encaixe mais um exercicio e pronto, pulley unilateral é ótimo também, se souber executar o testa com alta tensão tenho certeza que n vai erguer nem 20kg no outro exercicio...

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário

edit; faça testa cara, ja é mais que suficiente, encaixe mais um exercicio e pronto, pulley unilateral é ótimo também, se souber executar o testa com alta tensão tenho certeza que n vai erguer nem 20kg no outro exercicio...

Usa a pegada com polegar oposto, segura bem melhor.

Aproveitando o tópico, uma dúvida turma, gostei do exercício do manguito, agora meu treino é curto e não sinto dores ou problema no ombro, por isso nunca fiz, mas mesmo assim é bom fazer por prevenção????

Edit: ah, respondi acima que o cara disse que a barra rolava no supino fechado, aí ele editou o dele.

Editado por Stockton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...