Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 3 meses sem praticar exercício nenhum... Devido a uma torção do punho e do tornozelo direitos!

:sad02:

Eu treinava em uma academia na qual não boto mais tanto fé... Enfim...

O treino que minha instrutora havia me passado era:

40m de eliptico

30m de esteira

20m de bike

1h de musculção, sem rotina, todo os dias treinava braço, costas, pernas, bumbum, com qualquer carga e a repetição era 3X10...

Quando comecei a ler e me informar um pouquinho mais comecei a achar isso estranho, enfim!

Agora dia 1º/02 vou voltar, mas em outra academia!

Queria algumas dicas, sugestões... De quanto tempo de aerobico, e como seguir um treino de musculação pra secar e definir ao mesmo tempo, se possível :)

Ah proposito, tenho 20 nos, 1,56 e peso 80kg e postei minha dieta aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112879-avaliao-de-dieta/

Publicidade

Postado

Menina, vou ser sincero, pesquise um pouco, voce ja criou 5 tópicos e todos eles voce teria respostas se tivesse PESQUISADO.

Mas vou dar uma ajuda: aeróbico nao é tão eficiente quanto se pensa, eu te mandei 2 links falando sobre o assunto. Quer emagrecer, quer ganhar massa magra começe definindo seu objetivo em seguida elabore sua dieta, voce pode estudar e montar sozinha ou pode procurar um profissional da área.

Se ficar criando tópicos desncessario provavelmente vai ser banida.

Postado (editado)

A dieta ja ta montada, com ajuda de nutricionista, e por mais que aparentemente vc não tenha gostado é o q ta dando certo, mesmo sem poder treina eu to conseguindo perder peso com ela...

Eu queria ajuda e sugestões pq ja pesquisei muito, e a cada site e blog q leio fico mais confusa...

Sobre ser chata (agradeço), infelizmente é a primeira vez q participo de um forum, e acho q aos poucos vou me adaptando e aprendendo...

Li o que vc me mandou, e muito obrigada, mas como o que postei antes foi bloqueado por estar fora do padrão então criei novamente, até q alguém possa me ajudar realmente... Agradeço pela sua atenção, mas se for ficar de grosseria eu dispenso.

Editado por ThaGueller
Postado

Voce esta se contradizendo, voce disse que nao esta tendo resultado e agora diz que esta tendo...

Fica confusa? voce leu os dois links que te mandei sobre Aerobicos? se leu os dois deve ter chego a conclusao que essa sua horinha de aerobico nao esta fazendo nada, e que voce deveria testar o AEJ e HIIT.

A melhor forma de se perder gordura/peso é tendo uma dieta hipocalorica (cutting) e se quer um treino para isso peça a um profissional de educação fisica para montar. Uma dica: musculação mais intensa é o melhor jeito de perder gordura.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...