Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Comece pelo graviton, quando sentir que esta ficando forte passe para paralelas livre, o graviton ajuda sim a esse tipo de pessoas que ainda nao tem auto controle e força nos braços.

Postado

Se não tiver graviton (foi como comecei, hoje faço 3x6 tranquilo) faz banco, flexão com pegada fechada e principalmente tríceps supinado, que são exercícios com mecânica semelhante, e segue tentando, faz um, depois consegue dois e assim por diante!

Postado

Ixi cara, se hoje você consegue fazer só uma, o que eu faria é tentar ficar mais forte no supino e quando conseguisse fazer pelo menos cinco eu investia nas paralelas.

Mas você tem o BF alto?

Não normal 13 14% bf , porem queria saber se existem tecnicas como as que eu citei.

quanto tempo de treino e qual seu bf?

Uns nove meses, porem não fazia e resolvi comecar a fazer , pois acho meu supino muito fraco, e sei que com as paralelas meu triceps ficara mais forte e consequentemente terei um supino melhor, a ideia inicial do tópico é mesmo saber se alguem já passou por algo semelhante(acredito que todos kkk) e se alguem lhe ensinou alguma maneira como as que descrevi no inicio.

Bf 13 14% acho

Graviton não é bom pra nada

kkkkkkkk concordo

faz triceps banco mano.

vai te dar forças nas paralelas. depois é so ir tentando.

valeu vou incluir no treino de triceps

Postado

Se não tiver graviton (foi como comecei, hoje faço 3x6 tranquilo) faz banco, flexão com pegada fechada e principalmente tríceps supinado, que são exercícios com mecânica semelhante, e segue tentando, faz um, depois consegue dois e assim por diante!

valeu vou tentar, o triceps supinado , vc fala seria o supino fechado com as maos proximas?

Postado (editado)

Faz uma repetição, mas coloca peso.Faça ela antes de todos os seus exercícios, o 1° exercício do dia...Daí vc progride.

abs

Editado por Visitante
Postado

Continua nas paralelas, faça 10X1

E faça mais flexões.

Paralelas tem adaptação rápida em um mês já vai estar fazendo normalmente.

+1

Isso mesmo, defina uma faixa de repetições, exemplo: 10 repetições, use quantas séries forem necessários.

Se não conseguir fazer nenhuma depois da 5ª série, por exemplo, aconselho a fazer tríceps banco > mergulho entre bancos > paralelas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...