Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nosso Corpo Se Acostuma Com Novos Alimentos?

FelipeIZ7

Posts Recomendados

Olá galera fui na nutricionista esportiva e ela me disse que o nosso corpo se acostuma com os alimentos ingeridos e não dá mais resultado. Verdade?

Por exemplo todo dia como claras de ovos e frango , leite , batata doce. Digamos que passe um mês meu corpo vai se acostumar com estes alimentos e não vai mais dar resultados em meu corpo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Olá galera fui na nutricionista esportiva e ela me disse que o nosso corpo se acostuma com os alimentos ingeridos e não dá mais resultado. Verdade?

Por exemplo todo dia como claras de ovos e frango , leite , batata doce. Digamos que passe um mês meu corpo vai se acostumar com estes alimentos e não vai mais dar resultados em meu corpo? Obrigado

parcialmente verdade mais ele não acostuma com os alimentos mais sim com o consumo energético e também a síntese proteica diminui (um pouco)

Link para o comentário

da um tiro na sua nutricionista

Link para o comentário

cada dia vejo mais nutricionistas falando muito abobrinha... teve uma que me disse uma vez.. toma suco de caixa.. é mais pratico e não engorda.. como assim não engorda kct??? ou melhor, engorda?? kkkkkkkkkkk eu ainda disse.. mas tem calorias.. e ela. sim.. mas n engorda.. kkkkkkkk cada uma..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...