Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Como assim um intervalo de 48 horas?

Blz,

Fiz na segunda. Ai so poderei fazer na quinta, e depois no domingo?!

Nem rola eu testar esse treino. As academias que abrem domingo so são as tops. Nem rola pra mim.

Eu curti esse estilo de treino, e realmente faz sentindo. O segredo são sempre os compostos. Já o FullBody que eu não sei... Muita gente já ficou grande com um ABCx2.

Postado

Como assim um intervalo de 48 horas?

Blz,

Fiz na segunda. Ai so poderei fazer na quinta, e depois no domingo?!

Nem rola eu testar esse treino. As academias que abrem domingo so são as tops. Nem rola pra mim.

Eu curti esse estilo de treino, e realmente faz sentindo. O segredo são sempre os compostos. Já o FullBody que eu não sei... Muita gente já ficou grande com um ABCx2.

Segunda > 48 h > Quarta > 48 h > Sexta > 72 h > Segunda > etc.

O Full Body 3x na verdade é o treino clássico de hipertrofia, os pioneiros usavam essa divisão, mas dos anos 60 pra cá ela foi abandonada.

Estão tentando resgatá-la através de um aperfeiçoamento.

Postado

hahaah eh uma pena ter tantos posts em treinos com fst-7 e GVT e tão poucos em treinos como este, achu que pelo menos na seção de artigos esse treino merecia estar...

• 2 semanas depois...
Postado

A partir de segunda pretendo começar nesse treino, sempre variei apenas entre ABC2x e ABCDE.

Fiz um diário(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121452-diario-pedro-crizel18-anos-treino-total-body/) a princípio só p eu ter um lugar p me organizar, porém acho que vou precisar de ajuda pois creio que não tenha entendido muito bem a metodologia e principalmente montagem do treino pro completo. Quem conhecer o treino e puder me acompanhar ficaria agradecido. Abraço

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...